Aviso!!! Nesse capítulo haverá conteúdo sexual.
------------------------------------
Eu havia tomado um banho como Oliver havia pedido, o garoto ficou o tempo todo me esperando no quarto de forma paciente, aproveitando para me trazer um pouco de água também.
Oliver:- Está melhor?
Perguntou depois que eu saí do banheiro já vestida, me entregando o copo d'água.
S/N:- Estou sim, vamos pra festa?
O rapaz concordou com a cabeça e me acompanhou até a comunal aonde todos da Grifinória estavam, a sala cheia mostrava as pessoas conversando em um tom alto junto a risadas contagiantes.
S/N:- Eu não quero ir embora nunca mais.
Sussurrei me aproximando do grupo que estava sentado ao chão e Oliver fez o mesmo.
Gina:- Eai, casal? Vocês vão querer jogar? Estamos jogando eu nunca.
S/N:- Por mim tudo bem.
Levei meu olhar a Oliver que concordou com a cabeça, assim o jogo voltou.
Gina:- Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo.
Hermione:- Gina, a graça do jogo é você falar algo que nunca fez! Você já beijou a Luna e todos sabem.
Gina:- Não estraga, Mione!
Resmungou bebendo uma pequena dose do álcool sendo seguida por Harry e então bebi também.
Oliver:- Não sabia que curtia garotas.
S/N:- Bom, acredito que não conheça muito de mim.
Harry:- Eu nunca transei no banheiro da escola.
Observei aqueles que beberam percebendo o olhar de Thiago para Gina que logo bebeu, me fazendo negar com a cabeça porém o que realmente me surpreendeu foi Oliver beber.
S/N:- O que? Pensei que fosse virgem.
Oliver:- Fala sério.
Revirou os olhos completamente indignado com o que falei porém dei de ombros.
Thiago:- Eu nunca fiz ou recebi um oral em público.
Virei levemente pro lado oposto de Oliver e bebi disfarçadamente ouvindo uma risada do moreno.
Oliver:- Em público? Você é uma pervertida.
Sussurrou para mim, mas não liguei muito pro comentário e retruquei.
S/N:- Disse o garoto que transou no banheiro da escola.
Jorge:- Eu nunca tive interesse ou pratiquei BDSM.
Engoli em seco, bebendo mais um chote sendo acompanhada por Oliver o que me deixou completamente curiosa para saber se ele já tinha praticado ou apenas teve algum interesse.
Fred:- Por que não começamos a brincar de desafio? Acho que já temos bastante gente bêbada.
Gina:- Acho uma ótima idéia!
Fred:- Vou girar a garrafa.
Avisou enquanto colocava uma garrafa vazia na roda aonde estávamos, girando e parando em Hermione e Thiago.
Thiago:- Cara, ela é muito pura, eu nem sei o que vou desafiar.
Hermione:- O que? Eu não sou pura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanfictionOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...