Era hoje, o baile em que todos comentavam pelos corredores, Gina e Hermione estavam completamente animadas enquanto Thiago ficava me perguntando a cada minuto se a roupa que ele escolheu realmente estava boa.
S/N:- Você vai acabar se atrasando! Vá logo tomar seu banho, vou ir ajudar as meninas.
Thiago:- Mas e se eu for com a gravata azul?
S/N:- Thiago! Já disse que vai ficar melhor com a preta, agora pare com isso e vá se arrumar.
Thiago:- Chata.
Resmungou enquanto eu corria para o dormitório, encontrando as meninas completamente afobadas.
Hermione:- Aonde você estava?! Eu tentei mil vezes ajeitar meu cabelo e só consegui embolar ele.
Gina:- Você demorou mesmo! Eu não consigo fazer uma maquiagem boa.
Observei ambas, percebendo o cabelo bagunçado de Hermione e o rosto completamente manchado de maquiagem de Gina, me causando risadas.
S/N:- Gina, vai lavando o rosto enquanto eu arrumo o cabelo da Mione.
Pedi colocando Hermione sentava em uma cadeira, começando a pentear seu cabelo com cuidado para não machuca-la assim fazendo um penteado.
Hermione:- Ficou incrível, obrigada!
S/N:- Não se preocupe, vá colocar os sapatos.
Gina:- Ficou realmente bom! Agora é minha vez.
S/N:- Seu cabelo ficou incrível assim, Gina.
Comentei vendo um sorriso se estampar em seus lábios, enquanto eu me ajoelhava em sua frente.
S/N:- Continua sentada e não se mexe, ok?
Avisei começando a maquiar de forma calma para não errar e ter que faze-la limpar de novo.
S/N:- O que acha?
Gina:- Acho que falta algo..
S/N:- Já sei!
Peguei no meu armário um batom, entregando a mesma que passou com cuidado.
Gina:- Perfeito!
Hermione:- Gina, já estão chamando para descer.
Gina:- É realmente uma pena que você não queira ir, S/N.
Hermione:- Eu adoraria te ver arrumada! Mas sei que é difícil pra você.
Sorri levemente abraçando as duas como forma de despedida.
S/N:- Divirtam-se e deixem os meninos de boca aberta!
Ouvi a risada das garotas e assim que saíram do local, Fred entrou correndo ali. (Sim, os meninos podem entrar nos dormitórios.)
Fred:- Eu...Preciso...Dizer...Uma coisa.
S/N:- Por que estava correndo? Sente e respire um pouco.
Pedi percebendo a falta de ar do rapaz e não deixando de notar a roupa que usava.
S/N:- Vai ao baile? Com quem vai?
Fred:- A-angelina.
S/N:- O que?! Mas o Oliver...Porra.
Sai correndo do quarto começando a procurar o garoto, esbarrando nas pessoas que desciam pro salão de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanficOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...