POV; Oliver
Já fazia mais de um mês sem vê-la, mais de duas semanas sem receber cartas ou noticias. Merlin? Aquele velho idiota sumiu depois do último treinamento e as aulas já haviam voltado e ela não estava ali.
Fred:- Ei, cara. Por que está ai parado no corredor? Temos aula de poções agora, e sabe como Snape é.
Chamou minha atenção enquanto jogava seu braço sobre meu ombro me puxando para sala.
Fred:- Está pensando nela, não é?
Oliver:- Ele disse um mês, Fred. Ele se quer deu as caras por aqui, tirando o fato de que ela nem ao menos responde minhas cartas.
Fred:- Sei que deve ter um bom motivo pra isso tudo, inclusive, ficou sabendo do aluno novo? Ele tem cara de quem vai trazer problemas.
Como se o ruivo tivesse atraído o que foi dito, observei Draco se aproximar junto com um rapaz desconhecido por mim.
Draco:- O que foi? Perderam alguma coisa?
Rosnou antes de entrar na sala, e sem dizer nada eu e fred nos olhamos e adentramos a sala, sentando perto de Gina e Thiago que já observava o novato.
Gina:- Ouvi dizer que é primo dele.
Comentou antes de Snape chamar nossa atenção pedindo pro aluno novo se levantar e se apresentar.
Mattheo:- Bom, me chamo Mattheo e como podem ver sou da sonserina, é um enorme desprazer estar aqui mas acredito que vou me divertir muito com alguns rostinhos aqui.
Percebi o olhar do rapaz sobre algumas garotas ali, enquanto seu sorrisinho ridículo não saia do canto dos lábios.
Snape:- Muito bem, sente-se, a aula já vai começar.
Quebra de tempo
Estava chegando na casa dos Weasley quando observei algumas caixas do lado de fora então aproveitei para adentrar com elas.
Oliver:- Senhora Weasley, acredito que o papai noel passou mais cedo esse ano pra vocês, essas caixas estavam ali na porta.
Coloquei sobre a mesa da sala e observei todos se aproximarem, curiosos com o que tinha ali, mas antes de abrirem começaram a procurar algum nome ou local de onde foi enviado, mas não tinha nada.
Jorge:- Olha, tem o nome de cada um!
Começou a pegar as coisas que tinha dentro e entregou pra cada um ali e então fiquei surpreso quando uma caixinha foi entregue a mim.
Oliver:- Parece que também fui um bom menino esse ano, que papai noel generoso.
Observei a caixinha e percebi que era de musica mas precisava de algo para que fizesse funcionar, só não sabia o que.
Gina:- Quem será que mandou isso pra gente?
Perguntou enquanto observava o vestido que foi enviado a ela. Era um vestido bonito, ficaria ótimo nela.
Jorge:- Eu não sei mas a pessoa acertou em cheio nos presentes!
Oliver:- Bom, se não se importam irei subir, boa noite.
Me afastei ouvindo um suspiro de Molly, provavelmente chateada com a mania que peguei de me trancar no quarto aonde dormi com s/n pela primeira vez. Assim que cheguei no quarto, coloquei o disco para tocar e me deitei sobre a cama pegando a flor que havia sido deixado por ela, estava rosa graças ao frio e aquilo deixou minha noite ainda mais solitária. Lembrar daqueles olhinhos brilhantes e saber que minha garota estava longe me torturava lentamente.
Oliver:- Como sinto sua falta, Lírio..
Sussurrei deixando a flor sobre a cômoda e pegando a caixinha que agora se movia conforme a música do disco tocava. Dentro da caixinha tinha dois bonequinhos que adentraram a casa trazendo um anel junto a um papel qual peguei percebendo ser diversas frases de livros.
"No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil" - A ultima musica
"O verso; o tão famoso e inesperado verso que te deixará pasmo, surpreso, perplexo... Eu te amo, perdoa-me, eu te amo..." -cora coralina
Achei aquilo tudo estranho mas por algum motivo, senti um certo alívio no peito, talvez porquê eu sabia que era uma carta dela e isso acabou me gerando uma certa expectativa. Peguei o anel e coloquei sobre meu dedo vendo ele ficar completamente preto.
Oliver:- Essas coisas realmente combinam com ela.
Sussurrei fechando meus olhos e sentindo a melodia da música até o momento em que cai no sono sem perceber, e só notei quando acordei ouvindo um barulho no quarto que me faz despertar. Me sentei rapidamente na cama vendo um vulto no canto do quarto.
Oliver:- Ei!
Rapidamente peguei minha varinha apontando para o ser mas quando ia lançar um feitiço vi um par de olhos rosa me fazendo travar instantaneamente.
Oliver:- Lírio..? Espera!
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, a garota havia sumido do local em um piscar de olhos, me deixando ali sozinho e pensativo sobre o que ocorreu.
Quebra de tempo
Mais um dia na escola, porém por algum motivo a manhã estava mais agitada que o normal. Corredores cheios de cochichos e os olhares em apenas uma direção. Era ela, ela finalmente voltou mas algo estava diferente. Talvez fosse o cabelo no corte e cor nova, ou então o semblante sério que despistava aquele olhar inocente de antes.
Fred:- Oliver, precisamos conversar.
Ouvi a voz do ruivo ao meu lado, porém, só conseguia manter minha atenção na garota a minha frente, que conforme se aproximava mais meu coração acelerava. Eu estava incrivelmente feliz até vê-la passar por mim como se nem ao menos me conhecesse.
Oliver:- Ela nem ao menos me encarou, Fred..
Fred:- Eu sei, cara, é sobre isso que quero conversar com você. Vem, o pessoal está nos esperando.
Fui puxava cuidadosamente pelo rapaz até a comunal, aonde estava todos nossos amigos, menos ela...
Gina:- Ele já sabe?
Perguntou para Fred que apenas concordou com a cabeça me colocando sentado sobre a poltrona que estava ali.
Gina:- Bom como todos sabemos S/N está de volta. Está agindo como se não nos conhecesse, e sinceramente está começando a me dar nos nervos.
Jorge:- Talvez ela tenha uma razão para isso, afinal ela não é assim.
Gina:- Não ERA assim, agora as coisas estão diferentes e ela está nos mostrando isso.
Fred:- Onde está Thiago? Talvez ele saiba de alguma coisa.
Com sua pergunta ouvimos a porta da comunal abrir revelando S/N e Thiago conversando mas não durou muito quando S/N nos viu ali.
S/N:- Bom, até mais tarde, irmãozinho.
Me levantei rapidamente quando a garota saiu do local e antes que eu pudesse ir atrás dela, Thiago entrou na frente.
Thiago:- Dá um tempo pra ela, Wood.
Pediu enquanto me encarava, o que de certa forma me irritou. Eu esperei por mais de um mês apenas para vê-la e agora que posso fazer isso tenho que esperar mais?
Oliver:- Fala sério, eu esperei longas semanas para vê-la e na primeira oportunidade ela finge que não me conhece? Eu não sou nenhum otário, Thiago.
O empurrei saindo dali rapidamente começando a procurar a garota que encontrei com quem eu menos gostaria. Parei no meio do corredor vendo Draco e Mattheo conversando com a mesma, que percebeu minha presença já que se despediu e saiu dali me fazendo ir atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanficOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...