Acordei com meu irmão pulando sobre minha cama de forma animada, me fazendo resmungar pela agitação do garoto logo cedo.
Thiago:- Acorde! Hoje é seu aniversário, a mãe de Gina ficou sabendo e fez um bolo pra você.
Saiu de cima de mim me fazendo suspirar de forma preguiçosa nem um pouco afim de levantar da cama.
Thiago:- Surpresa!
Senti meu rosto ser molhado me fazendo levantar rapidamente da cama o encarando séria enquanto o mais velho colocava a garrafinha vazia sobre o cômodo.
S/N:- Enlouqueceu?! Eu vou matar você!
Observei o garoto correr para longe então peguei meu travesseiro e fui atrás.
S/N:- Tem certeza que vai correr de mim?
Perguntei e joguei o travesseiro com força acertando diretamente em sua cabeça e pro azar do rapaz, tinha um chinelo em sua frente que o fez escorregar.
S/N:- Vamos logo, sua sogra deve estar nos esperando.
Provoquei ouvindo o rapaz me xingar mas ignorei, subindo para o andar de cima e trocando minhas roupas.
S/N:- Eu fico ótima de vermelho.
Ajeitei meu uniforme com todo cuidado do mundo e peguei minhas coisas esperando por Thiago que ainda resmungava pela queda.
Quebra de tempo
Ao chegar na casa de Gina observei cuidadosamente o local até ouvir uma voz suave que chamou minha atenção.
Fred:- Você é a S/N? Sou Fred, Fred Weasley. Feliz aniversário.
Sorriu gentilmente estendendo sua mão em forma de cumprimento qual retribuí.
Sra Weasley:- S/N, querida.
Rapidamente a mulher me abraçou o que me deixou surpresa com tamanho carinho mesmo não me conhecendo.
S/N:- Obrigada por me receber, Sra Weasley.
Observei um garoto idêntico a Fred aparecer ao meu lado então os observei atentamente.
Fred:- Esse é o Jorge, o gêmeo não tão bonito.
Brincou fazendo o garoto ao meu lado revirar os olhos mas não dar muita bola pro que foi dito, virando sua atenção para mim.
Jorge:- Feliz aniversário, S/N, é um prazer conhecê-la.
Me cumprimentou enquanto eu observava seus fios ruivos, algo marcante nos Weasley's.
Gina:- S/N! Esses são Rony e Harry.
Apresentou e observei os fios de cada um, percebendo que diferente dos dois ao seu lado este era moreno.
Fred:- Ele não é um Weasley mas faz parte da família.
Respondeu como se soubesse a dúvida que tinha em minha mente então vi o garoto de óculos redondos sorrir envergonhado.
S/N:- Sou S/N, S/N Merlin.
Ao dizer meu sobrenome percebi a casa que antes estava barulhenta agora se encontrava em um completo silêncio.
Harry:- Merlin? Como o grande bruxo?
Perguntou juntando sua mão a minha que estava estendida para cumprimentá-lo.
S/N:- Meu avô, mas não quero que me tratem diferente por isso.
Fred:- Não deveria se preocupar, estamos acostumados a cuidar de pessoas com nomes famosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanfictionOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...