Acordei no dia seguinte um tanto ansiosa. Hoje eu iria jogar com os amigos de Thiago, sempre jogava quadribol com meus amigos antes de me mudar o que me deu conhecimento do jogo.
S/N:- Bom dia! Está pronto para irmos?
Perguntei enquanto descia as escadas ajeitando minhas roupas o que causou uma pequena risada no garoto que comia um pedaço de torrada.
Thiago:- Realmente vai ir? Não é querendo te desanimar, mas eles costumam a pegar bem pesado com os novatos, seja uma garota ou não.
Ditou levantando da cadeira e se aproximando, depositando um beijo em minha testa como de costume o que me fez sorrir levemente.
S/N:- Não vai precisar se preocupar, ok? Sendo uma garota ou não, eu vou ganhar sem esforços, então é melhor que foque em cuidar de si.
Me afastei pegando minhas coisas, ouvindo o garoto resmungar algo que não consegui decifrar, porém não me importei muito, apenas continuei a pegar tudo enquanto caminhava para fora de casa já adentrando o carro e ajeitando tudo.
Thiago:- Não se importa mesmo de passar vergonha na frente dele?
Perguntou me fazendo suspirar e revirar os olhos enquanto dava partida no carro.
S/N:- Não vou passar vergonha na frente de ninguém. E se continuar a duvidar da minha capacidade, irei te derrubar da vassoura na primeira oportunidade!
Resmunguei totalmente indignada com a falta de fé que o mais velho tinha em relação a mim. Decidi ignora-lo até chegarmos no local me fazendo pensar em Wood e então de repente uma lembrança veio em minha mente me fazendo quebrar o silêncio que estava no carro.
S/N:- Espera! Oliver é aquele garotinho que vovô ajudou? Aquele que estava chorando por causa da vassoura quebrada.
Perguntei rapidamente enquanto ansiava pela resposta me fazendo morder fortemente o lábio inferior um tanto ansiosa pela resposta.
Thiago:- Como lembrou disso? É ele sim! Não sabia que se conheciam.
Ajeitei meu corpo sobre o banco do carro começando a lembrar dos momentos que tive com o rapaz. Mesmo que na época éramos apenas crianças, ele foi minha primeira paixão e primeira decepção.
S/N:- Aparentemente ele não lembra de mim...Isso é ótimo! Isso faz tanto tempo, certo? Éramos só crianças.
Respirei fundo enquanto estacionava o carro sendo tirada de meus pensamentos pela voz de Wood que nos chamava de longe junto a dois amigos dele que gritavam pelo Thiago. Depois que chegamos no campo cumprimentamos cada um que estava ali sendo Wood o último aproveitando minha chance para falar.
S/N:- Eu quero jogar, e antes que venha dizer que costumam a pegar pesado com os novatos, eu realmente não me importo.
Falei rapidamente e de forma firme fazendo o garoto rir.
Oliver:- Bom, eu só ia dizer para pegar os equipamentos mas pode levar isso em consideração também.
Sorriu ladeado me fazendo engolir em seco, me afastando e pegando os equipamentos e colocando com cuidado assim me aproximando junto de minha vassoura. Observei atentamente o time ser dividido e então quando o jogo começou fiz questão de me esforçar ao máximo para mostrar a eles que não só era capaz como também era boa.
Oliver:- Nada mal, S/N! Eu estava certo quando disse que era melhor que seu irmão.
Me virei para observar o garoto que falava comigo e não consegui conter o sorriso que logo foi desfeito.
S/N:- Cuidado!
Tentei avisar mas quando pisquei vi o garoto caindo o que me fez descer rapidamente com a vassoura o segurando para não cair de tão alto, assim o colocando no chão.S/N:- Não deveria ficar tão desatento assim! Poderia ter se machucado!
Rosnei de forma preocupada e pude ouvir uma curta risada do garoto que logo sorriu com minha preocupação.
Oliver:- Obrigado por não ter me deixado cair, Lírio.
Gelei quando ouvi o apelido sair dos lábios do garoto, que sorria de forma tímida me deixando totalmente nervosa.
S/N:- O que disse? Eu pensei que..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Amor. -Oliver Wood
FanfictionOnde a neta de Merlin percebe que nem tudo são flores, e que os espinhos também são importantes para o crescimento de uma rosa. -"Eu te amo, Lírio...Eu não sairei do seu lado." -"Eu não posso! Por favor, me deixe em paz, eles vão descobrir sobre voc...