👫 🔞🔞🔞
- Gael – grito assim que abro a porta de casa depois de mais um dia cansativo. Ainda bem que amanhã é sábado e não tem aula e melhor ainda não precisarei ir trabalhar.Já dentro do quarto tiro toda a minha roupa e logo depois sigo em direção ao banheiro, tudo que preciso é de um banho quente e uma massagem nos pés. Estou terminando de tirar o shampoo do cabelo quando sinto mãos passeando por meu corpo – Nem me esperou – sussurra em meu ouvido mordiscando o lóbulo da minha orelha, em seguida desliza uma das suas mãos até o meio das minhas pernas massageando meu clitóris.
- Não sabia que estava em casa – murmuro uma resposta – Ahh! – gemo quando sinto seu dedo invadir minha vagina em um entra e sai gostoso.
Com uma das minhas mãos começo a estimular seu pênis que já estava duro como uma rocha em minha bunda arrancado um gemido seu – OHH!! – continuamos neste vai e vem até que ele pergunta:
- O que você quer? – e encosta meu corpo na parede do box do banheiro, o frio do piso com a excitação que estava sentindo faz com que meu corpo se arrepie inteiro.
-Hrum... – tento de sibilar uma resposta.
- O que você quer gostosa? – pergunta novamente dando um leve aperto em meu ponto sensível.
- QUE ME FODA! – grito com tamanho prazer que sinto. Ainda de costas ele me penetra de uma vez e vai aumentando o ritmo das estocadas a cada gemido que dávamos. Não sei quanto tempo passamos assim até que sinto que meu orgasmo está próximo – Vou gozar – murmura ele. – AAHH!! - gritamos juntos quando atingimos o ápice do prazer.
Depois de recuperarmos o fôlego terminamos de tomar banho, pedimos comida e conversamos sobre amenidades. Gael e eu dividíamos o apartamento a 3 anos e de 1 ano para cá decidimos que seriamos Amigos Coloridos o que ajuda e muito quando precisamos relaxar sem precisar sair a caça...
Vocês entenderam...
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Conto🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...