Olá Devassos!!
Espero que apreciem este conto.
Sugestão de música para acompanhar a leitura:
Sam Smith - Unholy ( feat. Kim Petras).
/////\\\\////\\\\
18 +
– Sua sala já está pronta Bella – fala uns dos funcionários da Prazer da Sua Presença.
– Obrigada! – respondo me levantando e seguindo em direção a minha sala de diversão às sextas-feiras.
Adentro o cômodo seguindo em direção ao divã e me acomodo, pegando a taça de vinho que já estava a minha espera na pequena mesa que ficava ao lado juntos de alguns dos meus brinquedos preferidos.
Instantes depois vejo meus alvos da noite entrar na sala e seguir para próximo a cama ficando ajoelhados e de cabeça baixo.
– Olá garotos! – cumprimento-os pegando o controle que estava na mesa e colocando uma música suave e sensual.
– Olá minha rainha – falam em uníssono.
– Dancem – ordeno e se levantando eles começam a dançar no ritmo da música – Se toquem – ordeno pegando o chicote e passando por meu corpo.
Eu adorava dar ordens e deixar fluir meu lado dominante e o melhor de tudo sentir prazer.
////\\\\////\\\\
– Ooh baby! – ouço Brian dizer enquanto Max suga seu mamilo esquerdo passando as mãos por seu corpo, indo em direção ao meio das suas pernas. Com uma das mãos Brian puxa os cabelos negros de Max o fazendo soltar um gemido rouco. – Você adora me provocar hein – fala ele soltando o mamilo e passando a língua pelos lábios de Brian.– Hrum... – murmuro sentindo meu corpo se arrepiar com a cena em minha frente. Alcanço a taça e tomo um longo gole do meu vinho.
Eles começam a se beijar ferozmente e de onde estou consigo ver claramente suas línguas de enroscando.
– Que delícia – sussurro sentindo minha pélvis ficar molhada. Ainda com a taça de vinho na minha mão acabo passando a língua pela borda da taça tentando descontar o tesão que estou sentindo.
Virando Brian com brutalidade na cama, Max começa a deixar leves mordidas por suas costas descendo em direção a sua bunda.
"Meu Deus que bunda" – divago vendo Max mordê-la com um pouco mais de força.
Brian empina um pouco a bunda dando acesso melhor ao Max, que abre as suas bandas e abocanha sua entrada.
– Oooh! Isso – ouço Brian gemer rebolando a bunda na cara de Max.
Com minha mão livre começo a passeá-la pelo meu corpo tocando o bico dos meus seios que já estavam duros pedindo atenção. Com dois dedos começo a belisca-los – Ahh! – gemo, e isso faz com que Max coloque um dedo em Brian.
– Está do seu agrado minha senhora? – pergunta Max colocando um segundo dedo.
– Apenas continue – respondo deixando a taça de vinho de lado e pegando um dos meus chicotes.– Minha senhora – chama-me Brian – Por favor... – ele interrompe sua fala quando Max começa a pincelar seu membro por sua entrada – Ahhh! – geme.
– O que você quer? – pergunto passeando com as cerdas do chicote por suas costas.
Eu já estava louca de tesão e completamente molhada.
– Ser fodido – responde ele arfando.
– Hrum... – murmuro batendo o chicote em suas costas – Tão necessitado – falo rodeando a cama – Você está sendo um bom menino? – pergunto me aproximando de Max passando minhas unhas por suas costas, vendo-o arquear a mesma – Aaaaa – ouço–o arfar.
– Sim – responde sôfrego.
– Está tão gostoso – divago em voz alta sentando novamente no divã passeando uma das minhas mãos em meus seios, indo em direção ao meio das minhas pernas – PORRA! – grito sentido meus dedos encharcados.
– Me satisfaçam meninos – digo abrindo mais minhas pernas e pegando um dos vibradores começo introduzir em mim, enquanto vejo Max se enterrar fundo em Brian arrancando gemidos do mesmo – OOHH! MERDA!
Enquanto assistia Max foder com Brian, eu buscava o meu próprio prazer. A cada estocada que era dada, eu gemia e acelerava os meus movimentos com o vibrador juntamente com os meus dedos – Ahhh Merda! Eu vou gozar – murmuro gemendo – Ahh! – desacelerando meus os movimentos das minhas mãos.
– Minha senhora, podemos gozar? – perguntam juntos gemendo em uníssono.
– Ainda não – pronúncio voltando a me levantar – Desacelere – ordeno a Max me aproximando da cama e com ainda com o vibrador em mãos o posiciono na glande do Brian aumentando a vibração – Continue, devagar – falo aproximando minha boca do seu seio esquerdo passando a língua provocativa – Ahh! caralho – murmura ele entre gemidos.
– Aí que delícia – sussurro no ouvido do Brian – Vira de barriga para cima – ordeno chupando o lóbulo da sua orelha. Eu já não estava aguentando mais e precisava me aliviar, então desta vez decido participar de uma forma diferente.
– Eu também quero brincar – falo com sorriso maléfico no rosto e noto os rapazes se olharem surpresos. Assim que Brian muda de posição ficando de barriga para cima, com Max ainda o estocando, pego uma das camisinhas que estava próxima a cama, a entregando ao Brian – Coloque-a – ordeno e o mesmo faz o que ordenei.
– Vamos deixar as coisas mais interessantes esta noite – falo retirando a minha calcinha de renda e subo na cama, posicionando uma perna em cada lado do corpo de Brian, de costas para Max.
Noto os olhos de Brian brilharem quando percebe a minha intenção – Me façam gozar gostoso – ordeno encaixando seu membro em minha entrada molhada – Aaaaah... – arfo quando o sinto dentro de mim.
Começo com movimentos lentos, testando a posição e ouço os arfares dos garotos, enquanto Max continua com as suas estocas lentas em Brian, eu começo um sobe e desce gostoso em seu membro apoiando as mãos em seu peitoral – Gostosa – fala Brian segurando com força o lençol – Posso tocar você, minha senhora? – pergunta ofegante.
– Simm... – respondo gemendo acelerando meus movimentos, enquanto Max faz o mesmo acompanhando os meus movimentos.
– OOOHH... MERDE* – grito quando sinto meu orgasmo se aproximando.
– Minha senhora... – sussurra Brian com as mãos em minha cintura guiando os meus movimentos desenfreados – Eu... ahh... não consigo... OOH!... mais segurar... ahhh... – completa entre gemidos.– Senhora... – chama-me Max não conseguindo completar a sua fala – OOH!! – geme e sinto os primeiros espasmos pelo meu corpo.
– CAZZO* – grito quando sinto o orgasmo tomar conta do meu corpo, tremendo inteiro. Brian vem em seguida e Max logo depois.
Jogo meu corpo por cima de Brian e Max ao lado do mesmo ofegante.
Depois de recuperar meu fôlego, olho para os garotos na cama e falo – Isso foi... – ofego – Muito gostoso – completo e instantes depois vejo-os se levantarem para sair do quarto:
– Vejo vocês uma próxima vez, talvez? – falo sorrindo completamente satisfeita.
FIM!!
Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de deixar seu votinho e comentário!
Bebam água e até a próxima.
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Conto🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...