Você quer brincar, Gatinho?

2.7K 22 0
                                    

Oie!

Vamos brincar?

 Espero que gostem!

Não esqueçam a estrelinha (⭐)

18+

🐱🐱🐱🐱🐱🐱


Enfim sexta-feira. Depois de mais um dia de trabalho chego em casa, tomo um banho e estou à espera da minha namorada, depois de algumas semanas sem nós vermos eu estava com muita saudade da minha diabinha.

Ouço meu celular tocar avisando que recebi uma mensagem. O pegando abro meu Messenger e não poderia deixar de sorrir quando vejo de quem se trata:

Diabinha:

Você quer brincar, gatinho? Miau

Eu:

Com você, sempre!

O que deseja hoje, minha senhora? — pergunto sentindo meu pau pulsar em meu short.

Aguardo uma resposta, mas ela não responde de imediato e instante depois ouço a porta do meu apartamento se abrir, a revelando em seguida.

— Obediência — fala ela e continua — Se o gatinho for bem obediente ganha um prêmio — se aproximando de onde estou ela deposita um beijo em meus lábios.

— Sim, minha senhora — respondo.

Ela pega uma das cadeiras e coloca no centro da sala falando:

— Aqui gatinho — levanto do sofá indo em direção a cadeira, sentando em seguida.

— Olha como este gatinho é obediente — fiz fazendo carinho em minha cabeça. Sinto ela amarrar minhas mãos atrás da cadeira, parando em minha frente ela abre o sobretudo relevando uma linda lingerie preta de renda.

— Uau — exclamo e sinto meu pau ficar duro em meu short — Linda, minha senhora — concluo e sorrindo ela deposita um selinho em meus lábios.

— Obrigada, gatinho — fala sorrindo — Parece que não foi só você que gostou — completa apertando meu pau por cima do short.

— Hrum...— murmuro.

— Você quer brincar? — pergunta ela puxando meu short para baixo.

— S... Sim! — respondo ansioso para a brincadeira de hoje.

— A regra de hoje é: Só pode gozar quando eu mandar, entendeu? — pergunta acariciando meu membro.

— Ahh Merda! — exponho meus pensamentos e antes que possa dizer mais alguma coisa sinto um tapa no meio das minhas coxas.

— Gatinho Mal — sussurra em meu ouvido mordiscando o lóbulo da minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar dos pés à cabeça.

Indo até a mesa ela pega algumas coisas e volta a se aproximar de mim. Se ajoelhando em minha frente ela começa a distribuir beijos por meu peitoral até encontrar o meu mamilo — Ahh! — arfo quando sinto ele o sugar. Ela passa para o outro mamilo dando uma leve mordida.

Com uma das suas mãos ela começa a fazer pequenos movimentos de vai e vem em meu pa.u, descendo a língua por meu peito e barriga, aproximando a boca da minha virilha. Sem que espere ela abocanha meu pau o levando até o fundo da sua garganta.

— OHHH!! — gemo segurando a vontade de gozar me remexendo na cadeira.

— Não tão rápido gatinho — fala ela com sorriso maléfico nos lábios depositando um beijinho na cabeça do meu pa.u — Vamos nos divertir um pouco primeiro — completa se levantando.

NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora