**CONTO BL**
– Lian... – sussurro seu nome assim que sinto seu peso sobre mim– O que aconteceu? – pergunto tentando soltar minhas mãos do seu aperto.– Shh... – murmura ele colocando um dedo sobre meus lábios – Apenas esqueça por hora, por favor – implora roçando seus lábios nos meus.
No momento me encontro em um conflito interno se cedo ou resisto por mais tempo as suas investidas. Como sentir sua falta nesses 5 anos, dos seus beijos, abraços, sorriso, de estar com você.
– Yan – sussurra ele próximo ao meu ouvido depositando ali um leve beijo que me arrepiou por inteiro – Não pensa em mais nada – continua ainda ao meu ouvido – Apenas no momento – completa olhando em meus olhos. Ficamos nos encarando por um tempo até que o sinto afrouxar o aperto em meus pulsos, pegando em sua nunca o puxo colando meus lábios nos seus em um beijo cheio de saudade, raiva, duvida, magoa e amor.
Meu corpo se incendeia com seus toques e quando notamos já estamos quase sem roupas, sinto suas mãos passear por meu corpo me arrancando pequenos gemidos – Lian... – murmuro quando sinto sua língua passar em meus mamilos – Merda – praguejo – Não faz assim – continuo.– Você não mudou nada – fala ele dando-me uma leve mordida na barriga – Fala que você quer isso tanto quanto eu – fala ele enquanto coloca uma das mãos dentro da minha cueca. Não posso negar que neste ponto já estava completamente duro ansiando por seu toque – Por favor, diz que sim – insiste ele passando as pontas dos seus dedos em torno do meu membro.
– Ahhh...– é tudo com que consigo dizer quando sinto depositar um selinho bem próximo ao meu pau – Hrum...– gemo.
– Você não sente saudades? – pergunta ele pegando minha mão e colocando em seu peito esquerdo – Amor, ainda sou eu – sussurra em meu ouvido.
– Será? – falo trazendo seu rosto de encontro ao meu – Eu... – continuo a falar mais ele me silencia colando seus lábios aos meus. Nos beijamos intensamente até termos que nos afastar para tomar fôlego – Sim – digo respondendo a todas as suas perguntas anteriores, o puxo para mim novamente e apenas me entrego ao momento, deixando todos os meus conflitos de lado.
– Eu prometo ir devagar – balbucia ele enquanto tudo que faço é tremer de ansiedade para senti-lo dentro de mim. Ele vai beijando meu pescoço dando leves mordidas enquanto sinto sua mão passear pela extensão do meu pau fazendo pequenos movimentos de vai e vem arrancando suspiros de nós dois – Aaaa Yan, que saudade de te fazer gemer – sussurra e posso sentir sua respiração quente em meu pau.
– Sente como estou duro – fala ele pegando uma das minhas mãos e colocando sobre o seu membro – Hrum...– gememos em uníssono quando o aperto de leve.
– EI! – grito quando o sinto puxar meu pau para fora e colocar na boca o sugando de vez – Li...an – gemo seu nome agarrando seu cabelo com uma das minhas mãos. Tento segurar os movimentos do meu quadril, mas é impossível – Você... – tento formular uma frase, mas ele intensifica a sugada me deixando a beira do colapso.
– Não tão rápido – fala ele. Sinto seus dedos passear pela minha bunda parando em minha entrada – Você se masturbava pensando em mim? – pergunta ele incitando um dedo em mim.
– Hum... – é tudo que consigo dizer, sinto um leve dor com a sua invasão mais sei que em breve se tornará prazer. Um segundo dedo é colocado e o ouço dizer – Tão apertado. Ele continua com movimentos suaves fazendo com que me acostume com a sensação, enquanto com a outra mão ele continua em meu pau.
– Eu... quero...– sussurro gemendo – Ahh... – puxo seu cabelo com força o fazendo olhar para mim – Eu sei o que você quer – fala ele próximo a minha boca – Só mais um pouco, não quero te machucar amor – completa selando minha boca com a sua.
No momento tudo que eu queria era senti-lo dentro de mim, pouco me importava à dor, então com um impulso consigo inverter nossa posição ficando por cima dele e antes que ele pudesse entender o que eu estava fazendo, pegando a camisinha a abro e vou deslizando por sua extensão em uma mistura de tesão e desespero – Oooh... – geme ele.
– Não consigo mais esperar – digo enquanto despejo uma boa quantidade de lubrificante e o posiciona em minha entrada. No início sinto-o me rasgar um pouco mais continuo avançando até que um tempo depois ele está completamente dentro de mim – Ahh... Que saudade! – murmuro de encontro a sua boca e aguardo para começar a me movimentar.
– Posso? – pergunta ele um tempo depois e apenas aceno com a cabeça. Ele começa a se movimentar lentamente até que me acostume, instantes depois começo a acompanhar seus movimentos arrancando gemidos de nós dois.
– Espera – fala ele quando começo a ir mais rápido, não lhe dou ouvido – Tão travesso – balbucia e sinto que estamos cada vez mais próximo do limite.
– Não posso mais – falo entre gemidos.
– Eu também – responde ele. Algumas estocadas depois deixo o prazer tomar conta de mim gozando sem precisar me tocar – Você está me apertando – murmura ele vindo logo atrás de mim – Oooh... – gememos em uníssono.
Estamos deitados abraços sem falarmos nada há algum tempo recuperando o fôlego até que o ouço perguntar – Vai me deixar ficar? – o olho por alguns minutos e com uma das mãos toco seu rosto fazendo um pequeno carinho em sua bochecha.
– Abruti! – falo sorrindo deixando um selinho em seus lábios – E aonde mais você iria – murmuro ainda em seus lábios – Se me deixar de novo eu mato você – concluo aprofundando o beijo.
– Sei que errei, mas não cometerei o mesmo erro novamente – responde ele quando interrompemos o beijo para tomar fôlego – Precisamos conversar, mas por hora deixarei que me castigue pelo restante da noite – completa e assim nos entregamos um ao outro novamente por diversas vezes aquela noite.
FIM!
Abruti*= idiota na língua Francesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Historia Corta🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...