🔞🔞
Enquanto estacionava o carro na garagem do escritório não parava de pensar que iria ser mais um dia de tortura. Eu sempre fui um bom chefe, nunca assediaria uma secretária na vida, prezo muito os valores que meus pais me ensinaram e os valores da empresa. Bom, isso até que os recursos humanos decidiram que eu precisava de uma tentação. Tinha pouco mais de seis meses que ela havia sido contratada como minha assistente pessoal e desde então não há uma vez sequer que meu pau se comporte quando ela entra na minha sala e hoje temos uma pilha de documentação para analisar então, eu fiz questão de me masturbar o máximo no banho essa manhã pra ver se com o "saco vazio" consigo me concentrar melhor no trabalho. Mas, quem diria que a tentação iria começar logo na entrada da recepção. Nem deu tempo de dar bom dia e ela já me recebeu com aquele sorriso maravilhoso de lábios vermelhos que só consigo imaginar sugando o meu... Para agora com esses pensamentos!
- Bom dia Sr. Monteiro!
- Bom dia Letícia, mas eu já te falei pra me chamar de Marcus, temos quase a mesma idade, isso de Sr. me faz sentir mais velho do que eu gostaria.
- Desculpa, é só o costume. - respondeu corando. Ahh como eu queria fazê-la corar, só que por outro motivo...
- Bem, eu já separei a documentação do processo e deixei tudo na mesa da sala de reuniões, estarei pronta assim que quiser começar.
- E como eu quero começar com você - pensei. E acho que acabei pensando alto já que logo em seguida ela disse:
- O quê? - Nada não! - respondi rápido.
Só preciso resolver uma coisa pessoal e já te chamo para começarmos. Naquele momento eu corri para dentro do escritório, joguei a pasta de couro em cima da minha mesa e corri para o banheiro, aquela conversa breve já tinha me deixado bem acordado. Não sei quando me tornei um tarado, aliás sei sim, foi no momento que aquele anjo de cabelos longos castanhos, olhos verdes, seios perfeitos e bunda empinada entrou no meu escritório se apresentando como minha nova assistente. Por que a Tereza precisou se aposentar mesmo? Sessenta anos nem é tão velha assim e ela estava conosco desde que meu pai era o presidente da M&M Advogados e Associados, tinha que me deixar?
Droga!
Depois de literalmente fazer meus futuros herdeiros descerem pelo ralo eu me recompus e a chamei para começarmos o trabalho, era um processo importante para a firma e eu não podia perder o foco. Em determinada parte da tarde precisei conter todos os meus impulsos de jogar a Letícia naquela mesa de reuniões e foder até ela gritar meu nome o mais alto que conseguisse. Aquele anjo podia se transformar em demônio facilmente, principalmente quando decidia que o ar-condicionado não era suficiente para aliviar o calor e resolver abrir dois botões do decote da sua blusa e prender o cabelo em um coque bagunçado com a minha caneta no topo da cabeça.
Eu estava enlouquecendo, mas ainda tinha muito pra fazer e não podia me distrair. Em alguns momentos, como na pausa para o almoço ou quando pedi para nós um lanche no meio da tarde, tivemos algumas conversas e descobri que ela era muito mais do que um poço de eficiência e um corpo pecaminoso. A mulher exalava simpatia, era inteligente, conseguia manter uma conversa interessante sobre qualquer assunto e era solteira, fato que deixou a mim e ao meu amiguinho lá em baixo muito felizes.
Já era bem tarde quando revisamos tudo e estávamos quase terminando de arrumar a mesa e eu, desastrado como sempre, tropecei no carpete e fiz uma pilha de documentos se espalharem no chão.
- Merda! - No momento que me apoiei com as mãos no chão para não cair de cara acabei apoiando em cima de um bocal de caneta perdido que por incrível que pareça, feriu a palma da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Historia Corta🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...