SEX GAME

4.4K 24 0
                                    

18++


Depois de mais de 30 horas de plantão enfim chego em casa, e aproveitaria os meus dois dias de folga junto do meu namorado. No último mês mal nos tocamos lidando com as obrigações do nosso dia a dia e me encontrava necessitada. O Theo é desenvolver de games e disputa campeonatos juntamente com os nossos amigos, que aliás foi assim que nos conhecemos e começamos a namorar.

– Amor – chamo assim que ouço a porta do apartamento onde dividíamos bater.

– Oi meu bem – fala ele entrando no quarto indo direto para banheiro o qual tinha acabado de sair. Enquanto ele toma banho vou até a cozinha e para minha total satisfação o Theo já tinha feito o jantar, sento-me em um dos bancos que ficava em frente ao balcão e minutos depois sinto seus braços me rodeando, em seguida um beijo é depositado em meu pescoço fazendo-me arrepiar inteira.

– Hrumm– murmuro virando em seus braços e ficando de frente para ele. Tudo que preciso neste momento é sentar bem gostoso no pa.u do meu namorado e relaxar o meu corpo. Passo minhas mãos por seu peitoral e em seguida passo minha língua pelo seu peito, vou subindo trilhando beijos por toda a sua extensão até chegar em sua boca. Quando nossos lábios se encontram começamos com um beijo afoito e mãos ágeis.

– Meu bem – sussurra ele contra meus lábios – Espera...– continua ele segurando-me pelos ombros.

– Estou com fome de você – digo mordiscando seu lábio inferior o interrompendo – Estou com saudades. Mal nos tocamos nos últimos dias, tudo que quero é que você me fo.da com força – concluo manhosa raspando minhas unhas por seu peitoral, pois isso o deixaria louco.

– Eu também quero muito você – fala ele passando uma das suas mãos por minha coxa adentrado por debaixo da toalha que eu estava enrolada roçando os dedos por minha intimidade.

– Ahh! – arfo com seus toques.

– Você não tem noção o quanto quero fo.der você agora – começa a falar e continua com os movimentos dos seus dedos – Mais hoje tem a semifinal do campeonato de jogos e...– antes mesmo que ele terminasse de falar o interrompo saindo do banco em que estava dizendo:

– Eu não acredito nisso, você vai deixar de transar comigo por causa de um jogo idio.ta – esbravejo – Você sabe o quanto esperei por estar folga para podermos ficar juntos e matar a saudade? – pergunto irritada.

– Você falando assim fica parecendo que não quero estar com você – fala ele cabisbaixo – Eu também estou com saudades, mas é a semifinal e não posso deixar nossos amigos na mão – explica – Estamos muito perto de chegarmos à final e sendo um dos jogadores principais tenho que cumprir com a minha parte.

– Que droga Theo – falo chateada indo para quarto.

– Meu bem – ouço– o mim chamar – Vamos fazer assim – fala vindo atrás de mim – Eu jogo a partida e assim que terminar serei inteiramente seu– explica mim puxando para seus braços.

- Faça como quiser- digo saindo do seu abraço pegando o robe e vestindo. O ouço suspirar e sair o nosso quarto seguindo em direção ao quarto de jogos.

Me jogo na cama frustrada e com tesão. Antes que pudesse pensar em alguma coisa ouço meu celular tocar, o alcanço em cima do criado mudo atendendo-o em seguida:

- Oi vaca -falo já sabendo quem era.

- E aí ninfomaníaca – responde Jane gargalhando – E aí já tirou o atraso? – pergunta.

- Bem que eu queria está neste momento cavalgando que nem louca no pa.u do meu namorado – digo frustrada – Mais aquele idiota me trocou pelo jogo, segundo ele é o semifinal do campeonato e blá blá blá – concluo irritada.

NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora