O MOTORISTA

4.4K 28 4
                                    

📣📣🔞🔞🔞
👩‍✈️

Tinha acabado de sair de um jantar de negócios, quando o carro que chamei por aplicativo chegou.

- Boa noite – o cumprimento.

- Boa senhorita – responde o motorista.

O percurso até a minha casa levaria meia hora se não fosse o engarrafamento.

- Será que você não teria um atalho? – pergunto impaciente.

- Sim senhorita – responde entrando em uma rua a direita – Parece impaciente, dia difícil? – pergunta puxando assunto.

- Difícil é pouco – respondo – Tudo que preciso agora é de um banho quente e um orgasmo – completo sorrindo maliciosamente.

- O banho não sei se posso ajudar – responde parando o carro no acostamento – Mais o gozar, posso garantir – conclui parando o carro e tirando o sinto, no mesmo instante levanto a saia até a cintura e sento em seu colo.

- Tudo que preciso – falo apenas encaixando seu pau em minha entrada e iniciando uma cavalgada deliciosa. Subo e desço descontroladamente enquanto sinto-o abrir o botão da minha blusa social e morder o bico do meu seio por cima do sutiã de renda arrancando-me gritos de prazer – AHH!! QUESTO CAZZO!

- Adoro quando geme em outra língua- pronuncia aumentando o ritmo. Colocando uma das mãos em minha cintura e com a outra estimulando meu clitóris, ele inicia uma sequência de estocadas mais profundas me levando ao limite.

– Goza Gostosa – fala dando um tapa forte em minha bunda.

- OOOH! – gemo – Não... para ...- murmuro arfante e depois de mais algumas estocadas gozo gritando palavras incoerentes.

- Você nunca me decepciona – digo depois de recuperar o fôlego.

- Ao seu dispor senhorita – diz ele sorrindo lado fazendo uma breve reverência com a cabeça.

FIM!

>>><<<

E aí o que acharam?

Bebam água e se cuidem
Bjs 😘😘


NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora