👫 🔞🔞
- Alô - digo assim que atendo o telefone sem bem olhar quem estava ligando - Você já está vindo para casa? - perguntam - Quem é? - falo olhando agora para tela do celular vendo quem estava do outro lado da linha.
- Seu marido, quem mais - respondo ele parecendo irritado - Então, já está vindo para casa?- Pergunta novamente.
- Sim, estou a caminho - respondo achando estranho sua ligação. - Ok! - fala ele apenas finalizando a ligação.
Estou casada a 8 anos e há alguns dias atrás tomei uma decisão muito importante. Meu casamento já estava desgastado meu marido e eu mal nos falamos, nos tocávamos, éramos como dois estranhos morando na mesma casa. Estaciono meu carro e sigo direto para meu quarto assim que adentro em casa, estou terminando de me despir para entrar no banheiro quando ouço-o falar:
- Você tem algo para me contar? - Me assusto com Lucas, meu marido ou melhor ex ou quase, sentado na cadeira próximo a janela.
- Que droga! - digo pondo a mão sobre meu peito - Você me assustou idiota - continuo - O que faz aqui? - Pergunto pegando a toalha e enrolando no meu corpo seguindo para banheiro.
– Você entrou com pedido de Divórcio, sem ao menos conversar comigo – fala ele me seguindo – Eu amo você – conclui puxando o meu braço pressionando-me contra seu corpo e a parede do banheiro.
- Ama nada... – e antes que eu possa dizer mais alguma coisa ele cola seus lábios nos meus. Resisto o quanto posso, mas quando sinto seu membro rígido contra minha pélvis e o passar de língua em meus lábios me entrego totalmente ao momento. Com uma das mãos ele desfaz o nó da toalha deixando-a cair no chão, quando o ar se faz necessário ele beija meu pescoço, entre os seios e desce até o meio de minhas pernas – AHH! – gemo quando sinto sua língua passar por meu clitóris e abro mais as pernas dando-lhe mais acesso a minha pélvis. Sinto-o colocar dois dedos dentro da minha vagina intensificando assim o meu prazer – Ooh!! Isso...- falo entre gemidos.
- Diz que me ama – fala ele levantando e me encaixando em sua cintura, sinto seu pau roçar em minha entrada – Hrum... Me fode! – peço sôfrega.
- OOh! – geme ele me estocando com força – Que saudade amor de te foder gostoso – murmura em meu ouvido com estocadas firmes – AHH!! OOH! – gemo e sinto meu corpo estremecer quando o orgasmo me atinge, instantes depois ele também se liberta e continuamos abraçados até que ele diz:
- Desiste do divórcio – deposita um selinho em meus lábios – Eu te amo baby – completa e ainda em seus braços seguimos para o box e nos amamos novamente.
FIM!
>>><<<
Estão gostando dos contos?
Deixe sua estrelinha e seu comentário.
Bjs
Bebam água
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Historia Corta🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...