Oiê Devassas e Devassos!😎😏
Como estão? Espero que bem!
✨E vamos iniciar o ano com pé direito e com conto novo. ✨
Espero que gostem e se divirtam!
Feliz 2023, desejo tudo de bom para todos vocês!
❤️🔥❤️🔥
✧✧✧☽✧✧✧
Enfim mais um ano se passou!
E cá estava eu passando mais uma vez a virada do ano sozinha, não que me importe, pois, amo ficar só. Ouço meu celular tocar em algum lugar, levantando o pego, atendendo em seguida:
— Oi Mary — falo.
— Vamos passar para pegar você! — antes mesmo que pudesse responder ela desliga a chamada na minha cara.
Minutos depois ouço a campainha tocar e sigo em direção a porta, abrindo em seguida.
— FELIZ ANO NOVO, PORRA — grita ela entrando no apartamento com uma garrafa de Champanhe em mãos.
— Feliz ano novo — respondo — Achei que fosse passar a virada com seu namorado — falo.
— Mandei ele para casa do caralho — diz rindo — Descolei para gente uma coisa muito boa, vai se arrumar, ou então, vamos acabar nos atrasando — continua e vai me empurrando em direção ao meu quarto — Esta noite será a melhor virada das nossas vidas — conclui.
— Aonde vamos? — pergunto enquanto ela está procurando uma roupa — E o que houve com você e seu namorado? — pergunto tudo de uma vez afim de matar minha curiosidade.
— Podemos não falar deste embuste hoje? — fala tirando um vestido e me mostrando — Depois te conto tudo — completa e noto seu olhar triste. Me aproximando dela a puxo para um abraço.
— Tudo bem, não pergunto mais nada. Quando quiser conversar estou aqui — falo a apertando em meus braços.
— Eu sei — ouço ela murmurar — Agora vamos parar com a porra deste drama e vamos nos arrumar — fala saindo dos meus braços, voltando a procurar uma roupa em meu armário — Nós vamos passar a virada no Singularity Plaza Hotel — diz ela empolgada depositando os vestidos escolhidos em cima da cama.
— Como você conseguiu... — começo a perguntar mais ela me interrompe falando — Ah, talvez eu tenha conhecido uma pessoa muito importante que me deu os convites para o coquetel de ano novo do hotel.
Eu a olho chocada sem entender o que tava acontecendo. O Singularity Plaza Hotel era um dos hotéis mais caros da cidade e todo final de ano eles fazem uma festa para comemoração do novo ano, onde só iam pessoas do alto escalão.
— Hoje você vai transar — fala ela gargalhando — E eu também — conclui.
Não questiono mais nada, pois conhecia a Mary muito bem para saber que ela não iria me contar nada agora. Então apenas começo a me arrumar, ela escolheu um vestido em tom champanhe que ia até acima do joelho. Enquanto eu estava com um vestido longo branco com uma fenda na coxa esquerda que ia até o meio da minha coxa. Estávamos arrumadas e sexy ao mesmo tempo.
Por volta das 21:00h ouço seu celular tocar e ela apenas responder — Ok! Estamos descendo.
— Vamos — fala ela me arrastando para fora do apartamento. Assim que chegamos na portaria do prédio vejo que há um carro esperando por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Short Story🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...