A POLICIAL

5.3K 32 0
                                    

👩🏻‍✈️  🔞🔞🔞 

Sabe quando você vê a pessoa todos os dias e acaba ficando atraído por ela? Pois me encontro nesta situação há alguns meses desde que ela começou a vir almoçar aqui, mas sei que ela jamais irá ter olhos para mim.

- Marcos? – ouça-a me chamar - Sim – respondo.

- Hoje farei a sua segurança – fala ela.

- Fico feliz que seja você – digo sorrindo. Há uma semana o restaurante que gerencio foi assaltado e infelizmente acabei vendo o rosto de um dos assaltantes e por isso estou tendo que ficar escondido por um tempo.

Já são meia noite e não consigo dormir, resolvo levantar e sigo para cozinha para beber um copo com água. Assim que termino de colocar o copo na pia e virando para frente me assusto com ela próximo a mim:

- Desculpe se te assustei – fala ela.

- Tudo bem – respondo envergonhado por estar sem camisa e apenas com short de dormir – Desculpe por isso, achei que estivesse lá fora – explico.

- Eu não – responde ela se aproximando mais ainda e passando as pontas dos dedos por minha barriga. Meu corpo se arrepia com seu toque e sem pensar muito a agarro colando meus lábios nos seus e a pegando no colo fazendo-a sentar em cima do balcão, abrindo alguns botões de sua blusa deixo seus seios expostos e quando o ar se faz necessário deixo uma trilha de beijos por seu pescoço. Subo sua saia até a cintura e para minha surpresa ela já estava sem calcinha facilitando assim o meu acesso, com uma das mãos ela desce meu short e logo em seguida se encaixa em meu pau – AHH! – geme ela curvando o corpo para trás.

 - Como esperei por isso – sussurro e começo a estocar com força.

- Não mais do que eu – responde ela entre gemidos – AHH!! Isso...- geme.

Com uma das mãos agarro seu peito beliscando o bico intensificando ainda mais seu prazer – OOH!! – grita ela.

- Shii!! – digo colocando a mão em sua boca e continua a estoca-la até que sinto seu corpo estremecer – AHHH!!- geme ela gozando me levando junto com ela. - Isso foi delicioso – murmura ela ofegante.

Depois de recuperarmos o fôlego nos vestimos seguimos caminhos diferentes. Um mês depois que tudo se resolveu sempre que nos vemos damos um jeitinho para uma rapidinha.


FIM!

NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora