Primeira Vez?

3K 19 0
                                    

🔞🔞🔞


Sabe quando você perde a virgindade com seu melhor amigo, aliás agora namorado? Pois, é enlouquecedor...


Desde que transamos pela primeira vez, não consigo me controlar mais. Descobrir os prazeres do corpo é sensacional e agora não consigo mais controlar está vontade louca de estar sendo fodida pelo Yan.


Nos conhecemos a muito tempo, sempre estudamos juntos e desde a minha adolescência tinha uma queda por ele e vise- versa, mas nunca tivemos coragem para falar sobre nossos sentimentos. Claro que eu e o Yan tivemos nossos namoricos, mas nada que levássemos a sério. Então um belo dia depois de jogarmos verdade ou consequência com nossos amigos acabamos ficando, desde então resolvemos assumir nossos sentimentos e estamos namorando a pouco mais de um mês.


Eu e o Yan estudamos na mesma faculdade e isso facilita para nos vermos entre uma aula e outra, apesar de estudarmos em áreas diferentes. Eu estava morrendo de vontade de dar para ele, mal tivemos tempo nos últimos dias de ficarmos juntos, pois estava no fim do semestre e estávamos cheios de provas e trabalhos além de outras obrigações.


Estava sentada na sala de aula aguardando a professor quando sinto meu celular vibrar, vejo que é uma mensagem do Yan, clico para abri-lá:


*Cantaloupe:*Meu Anjo saudades de beijar a sua boca.


*Eu:*Também baby – respondo


*Cantaloupe:*Está em aula? – pergunta


*Eu:*Não. O professor ainda não chegou.


*Cantaloupe:*OK. Estou aqui fora.Vem aqui.


Leio a mensagem e pegando minha bolsa saio da sala encontrando-o encostado na parede próximo a porta, assim que me ver, puxa-me para os seus braços.

- Oi meu anjo - sussurra com os lábios colados nos meus.

- Olá - respondo depositando um selinho em seus lábios me afastando em seguida. Do jeito que me encontrava se aprofunda-se o beijo não iria conseguir me controlar.

 - Senti saudades- fala ele enquanto nos afastamos da sala de aula e para longe dos olhares curiosos.

 - Eu também meu bem- respondo deixando um leve carinho em sua mão. 

Andamos de mãos dadas até chegarmos a uma área menos movimentada da faculdade. Assim que chegamos quase próximo ao estacionamento o puxo contra a minha boca.

 No início o beijo é lento mais quando sua língua roça a minha aprofundo o beijo, gemendo contra seu lábios, enfiando uma das minhas mãos em seus cabelos os puxando contra meus dedos - Hrum...- ouço-o gemer. Ele adora quando faço isso enquanto estamos transando.

- Eu quero você - sussurro em seu ouvido, quando o ar se fez necessário - Não aguento mais - concluo.

- Eu também te quero muito amor- fala ele - Quando cheg...- antes mesmo que ele completasse sua fala o interrompo enfiando minha mão em sua calça apertando seu pau logo em seguida.

 - Acho que você não me entendeu baby - falo olhando em seus olhos que estavam arregalados devido minha audácia - Eu quero você AGORA - digo frisando o agora passando a ponta da minha língua em seus lábios.

NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora