Srta. MISTERIOSA

3.4K 27 1
                                    

🕵🏻‍♀️ 🔞🔞🔞


Estou sentada no bar terminando meu segundo drink, enquanto ao meu redor todos dançam e se divertem no ritmo da música eletrônica. Estou acompanhando a minha melhor amiga Jéssica a uma festa a fantasia, claro que depois de muita insistência e um drama resolvi vir.

Alguns caras já se aproximaram pedindo para dançar ou me ofereceram um drink, mas nenhum que achasse interessante. Estou distraída mexendo o gelo em meu copo com o canudo quando sinto um arrepio percorrer meu corpo e alguém se aproximar por trás sussurrando em meu ouvido: - Que escolha interessante de fantasia – e passa as pontas dos dedos em meu braço.

- Digamos que gosto do diferente – respondo sorrindo e o estranho entra em meu campo de visão – Uau! – penso enquanto analiso seu porte físico.

- Você parece entediada – fala bem próximo a mim

- Um pouco – admito – Nada interessante ainda aconteceu – completo. - Hum...- ele diz – Posso ser este interesse – conclui próximo ao meu ouvido deixando um beijo suave em meu pescoço. - Talvez – respondo arrepiada. Roço meu corpo no dele e saio de onde estou passando pelo meio das pessoas e sigo um corredor, pelo canto do olho noto que ele me segue e quando avisto uma porta, a abro e adentro em uma sala que havia algumas poltronas com sofás e olhando ao redor estava totalmente vazia.

Ouço a porta sendo fechada e ainda de costas sinto-o encostar seu corpo no meu, ele começa beijando meu pescoço e coloca suas mãos em minha cintura pressionando seu membro que já estava duro em minha bunda – Ahh! – gemo com o atrito.

Com uma das mãos ele desde até a minha cocha, colocando-a por debaixo do meu vestido indo de encontro a minha pélvis – Sem calcinha – murmura roçando os dedos em meu clitóris.

- Hrum...- gemo antes de responder- Nunca uso – e sinto sorrir antes de intensificar seus dedos. Ele vai me empurrando até uma das poltronas e ainda de costas me posiciona na mesma, meio que de quatro, ouço o abrir da sua calça e olho para traz vendo deslizar a camisinha por seu membro.

- Nunca? – pergunta roçando seu pau em minha entrada.

- Jamais – respondo sôfrega e empurro meu quadril de uma vez fazendo entrar em mim- AHH! – gemo – Forte e rápido- concluo rebolando em seu pau.

- Como quiser – responde apenas e começa a estocar com força me arrancando alguns gritos em meio aos gemidos. A música estava alta, então ninguém iria nos escutar.

- Hrum... Ahh! – gemo quanto sinto meu orgasmo se aproximando.

Com uma das mãos ele começa a estimular meu clitóris e algumas estocadas depois gozo gritando palavras incoerentes. Sinto-o apertar mais seus dedos em minha cintura e depois de mais duas estocadas ele goza urrando – OOHH!

Depois de recuperarmos o fôlego nos vestimos e antes de voltar para festa ele pergunta – Qual seu nome? – me aproximando do seu ouvido respondo:

- Srta. Misteriosa – e saio sem olhar para trás.


FIM!

Estão gostando dos contos?

Me contem nos comentários.

bjs


PS: Os contos são uma tentativa de desbloqueio para retornar para livro 2

da Série Os Escolhidos. 

Em breve novos capítulos.

NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora