📱 🔞🔞
Tédio, era o que eu estava sentindo. Estava sentado em minha sala sem nada para fazer no momento quando minha esposa liga:
- Amor – falo assim que atendo – Está tudo bem? – concluo.
- Sim – responde ela – Só estou entediada – completa.
- Ah! Eu também – falo me acomodando na cadeira.
- Vem para casa – pede ela – Aqui você vai ter o que fazer – conclui.
- Tipo o que? – pergunto.
- Você podia trabalhar comigo de quatro na cama – fala ela maliciosamente.
- E o que mais? – pergunto instigando nossa imaginação.
- Passar a língua por meu corpo – fala ela mais baixinho.
- Hrum... – murmuro abrindo a minha calça e puxando meu pau para fora – E o que mais... - peço.
- Que me foda com força – sussurra entre gemidos. - Você está se tocando? – pergunto massageando meu pau.
-Sim – responde arfante.
- Começa a estimular seu clitóris – falo ainda massageando seu pau – Com a outra mão aperta o bico do seu seio – instruo.
- OOH! – ouço-a gemer – Continua – murmura entre gemidos.
- Passa os dedos ao redor dos grandes lábios e coloca um dos dedos dentro da sua vagina e começa a entrar e sair devagar – digo me masturbando no mesmo ritmo.
- Ahh!! – ouço-a ofegar do outro lado da linha.
- Agora coloque mais dois dedos e vá um pouco mais rápido – digo acelerando os movimentos no meu pau – Ohh...
- Eu vou gozar Baby – murmura ela e posso ouvir sua respiração ofegante e seus gemidos se tornam mais altos. Ouço ela acelerar os seus movimentos e intensifico mais os meus e minutos depois sinto meu gozo melar minha mão.
- Ahh! .... – grita ela gozando também. - Não estou satisfeita – fala ela entre respirações – Quero seu pau me fodendo com força – completa.
- Sempre insaciável – digo sorrindo limpando minha mão com alguns lenços e consertando minhas calças – Á caminho.
FIM!
PS: Conto/Confissão
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Conto🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...