Reescrição do conto O Divórcio
PS: Eu não estava muito feliz com a cena do conto, então resolvi rescrever.
Espero que gostem!
🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Assim que saio do banheiro dou de cara com Lucas deitado em minha cama totalmente nu. Fico parada na porta do banheiro por alguns instantes o admirando, apesar de tudo meu marido ou ex ou quase, ... sei lá, é o um homem muito bonito e gostoso para Caralho...- Merda! O que estou fazendo – penso
- Admirando a vista? – pergunta ele tocando em seu pau que estava semi ereto.
- Hrum...- murmuro apenas tentando formular alguma resposta plausível.
Ele começa um vai e vem lento em seu membro sem tirar os olhos de mim, a cada passo que dava em direção a cama ele aumentava os seus movimentos me deixando totalmente molhada.
Antes mesmo de me dá conta estava colocando minhas mãos por cima das deles – NÃO! – grita ele impedindo que minhas mãos o ajudassem no trabalho.
- Porque? - pergunto hipnotizada pela visão do "meu marido" se masturbando – Só quero tocá-lo – digo salivando de desejo de senti-lo em minhas mãos e boca.
- Você o quer? – pergunta ele diminuindo seus movimentos.
- Sim – respondo tentando toca-lo novamente.
- Tem certeza? – indaga aumentando o ritmo gradativamente.
- Quero – digo e sinto minha vagina pulsar querendo-o dentro de mim.
- OOH! – geme ele e seu corpo fica rígido anunciando que ele está perto. Antes que ele possa perceber avanço para cima dele o colocando em minha boca – Ahh! – ele geme quando sugo com força.
- Vo...cê... – fala ele ofegante segurando meu cabelo tentando controlar meus movimentos.
– PARA! – grita travando suas mãos em minha cabeça – Você não tem mais direito sobre ele – fala arfante tirando seu pau da minha boca e fazendo com que olhe em seus olhos e continua – Ele não pertence mais a você.
- Hã? – falo confusa.
- O Divórcio – diz ele sorrindo de lado.
- Isso... – começo a falar mais antes que complete a frase ele me vira na cama ficando por cima de mim, prendendo minhas mãos acima da minha cabeça.
- Se conheço bem minha Futura ex mulher – fala ele com seus lábios bem próximo aos meus – Você está completamente molhada e pronta para me receber – completa soprando meus lábios.
Me prendendo com apenas uma de suas mãos ele passa a outra por minhas pernas e var subindo até encontrar o meio das minhas pernas, tocando-me em seguida – Ahh! – suspiro.
- Você nunca me decepciona – fala próximo do meu ouvido – Mais hoje vamos jogar um jogo diferente- completa.
- O... o... que quer dizer? – pergunto arfante quando sinto-o passar a língua por meu pescoço descendo até meus seios.
- Você verá -fala apenas e antes que possa dizer mais alguma coisa ele suga meu seio direito, roçando seu pau em minha entrada.
- AHH! – gememos em uníssono. Ele vai intensificando as sugadas em meu seio e continua a passar seu pau por toda a extensão da minha boceta me deixando completamente excitada e louca de vontade de ser fodida – Por favor – imploro quando percebo que este é seu intuito – Me Fode! – peço.
- Está implorando? – pergunta ele soltando o meu seio e passando a língua no ponto sensível me fazendo arfar.
- Sim – sussurro.
- Não – murmura ele me olhando nos olhos – Ainda não é isso que quero ouvir- completa e retorna ao ponto onde parou, mas agora no meu seio direito. Sinto-o colocar apenas a cabeça do seu pau em minha entrada e tirar enquanto dá leves mordidas no bico do meu peito – OOH! Deus! – gemo.
- Amor! Por favor – imploro mais uma vez.
- Hrum...- murmura apenas.
- Me fode! – imploro.
- Não! – responde ele.
- POR FAVOR! – suplico.
- Não! – fala e segue dando beijinhos por meu corpo até encontrar o vão entre as minhas pernas – OOH! – grito quando sinto sua língua passar por minha boceta.
- Desgraçado – pronuncio segurando com força seus cabelos.Ele começa a me sugar com vontade me levando a beira do abismo – Ainda não baby – fala ele quando senti meu corpo estremecer.
- Eu...- tento falar mais ele retoma a sua tortura. Ficamos assim por um tempo até que não aguento mais e digo:
- Reti...ro o pedido de Divórcio – digo ofegante – Agora Me fode! – insisto.
- Boa menina – diz ele ficando por cima de mim novamente.
– Eu te Amo! – fala me beijando e me estocando com força- AHH! AHHH! - grito quando sinto meu corpo estremecer em um orgasmo alucinante.
Algumas estocadas depois ele se entrega também e depois de recuperarmos o fôlego fazemos amor, mais sempre com aquela pitada selvagem.
FIM!
>>><<<
Se cuidem e bebam água
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TE CONTO - Contos de Amor e Sexo (18+)
Historia Corta🔞🔞🔞🔞 Cada capítulo conta uma história picante de uma noite de amor e sexo, só que com riqueza de detalhes. Neste primeiro livro, haverá várias histórias ardentes e que podem despertar o seu lado Devasso. Espero que aproveite seja sozinha (o) ou...