Elly 'tava confusa e triste! Confusa, porque Ny 'tá com dorzinha e com saudade do Joshy. Elly 'tá chateada com o Daddy, porque ele não levou a Any. Mas tá tudo bem, ele ia trazer brigadeiro pra Elly.
Elly tinha acordado cedo hoje, na verdade, acho que Ny nem dormiu, porque Elly 'tá ansiosa pro Joshy voltar.
— Oi, bebê. O Josh volta hoje, meu amor. — Vejo a Sav entrando no meu quartinho, onde eu 'tava assistindo o filme do "My Little Pony".
— Eeeeeeeeeehh. — Ny sorri , mas faz uma careta de choro quando sinto outra dorzinha na minha biguinha.
— Estou vendo que você ainda está com dor. — Ela vem até Elly e pega eu no colo. — Vem, vamos na cozinha tomar um remedinho e um mama. — Vannah vai descendo as escadas comigo no colinho dela.
— Você quer o seu mama com Toddy ou Nesquik? — Sav pergunta quando chegamos na cozinha, depois de me deixar sentada no balcão.
— Quik — falo abafado, por conta da chupeta, e aponto pro pózinho rosa com gostinho de morango, que Elly amou quando provou na escola, então, Daddy comprou pra mim.
— Okay. — fico conversando com o Sr. Fluffy, que 'tava no meu colo.
— Pronto, neném. — ela se vira com um trequinho branco na mão direita e o mama na mão esquerda. — Você vai fazer igual da outra vez. Vai colocar o comprimido na boca e engolir com um pouquinho de leite. E, Depois, esperar o remédio começar a ter efeito e a dor passar, okay? — faço que sim com a cabeça e faço o que ela falou. — Agora, toma esse leitinho e depois vou ver essa fralda, tá bom? — faço uma careta, mas faço que sim.
A pepeca da Elly 'tá sangrando! Todo mês sangra e Any não gosta quando Ny começa a sangrar. Começa a doer a barriguinha debaixo do umbiguinho e depois a Elly tem que tomar o remédio ruim.
Sav tinha me levado pro sofá e me colocando deitada no mesmo, me entregando o controle da TV depois.
— Fique aqui assistindo alguma coisa, enquanto como um lanche na cozinha, e depois vá até a lá e me chamar, está bem? — ela fala dando um beijo na testa da Ny e Elly concorda com a cabeça, continuando a tomar minha mamadeira.
[...]
Sav 'tava terminando de trocar a fralda suja da Elly quando a gente ouve um barulho de porta batendo.
— Acho que os meninos, inclusive o seu Daddy, chegaram! — Sav pega a Ny no colo desce as escadas saltitando, mas devagar ao mesmo tempo.
— Da-Da — me jogo no colo do Daddy quando vejo ele.
— Oi, minha princesa. Que saudades que eu estava de você! — fala e me dá um beijo, tipo aqueles de cinema sabe? E, é claro que eu retribui. Não posso ser mal criada com o Daddy.
— Ainda estamos aqui. — escuto a voz do tio Nono e me separo do Daddy abraçando o tio Nono.
— Nonooo! — puxo tio Krys, tio Bay e tio Mar pro abraço junto do tio Nono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfiction+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...