Quando Any termina de falar fico tenso, arregalo os olhos e, imediatamente olho pra Sabina que também me olha de olhos arregalados, porque contei pra ela sobre tudo que eu sabia, o que, ainda, é pouca coisa, sobre os pais dela e ela ficou chocada com tudo o que faziam com a Any, já que a mesma nunca contou nada daquilo pra ela.
Pigarreei e voltei minha atenção para Any, que estava brincando com os meus dedos das minhas mãos que estavam no seu colo.
— Ah é, princesa? O que você sabe sobre seus antepassados, neném? — perguntei tentando tirar alguma informação sobre a origem de sua família.
— A única coisa qui eu sei é qui a Ny e os papais dela veiu du Basil pá cá. — Fico chocado com a informação que acabo de receber. Como assim Brasil? Eu sabia que Any não era dos Estados Unidos, mas não imaginei que fosse do Brasil. Agora você me pergunta:
Mas, Josh, por que você ficou chocado porque ela é do Brasil?
Porque Krystian me contou uma coisa hoje no galpão...
Flashback On
Cheguei no galpão e fui direto pro meu escritório. Estava arrumando a bagunça que eu chamo de mesa quando alguém bate na minha porta.
— Entra! — falo sem tirar a a minha atenção dos papéis que estão espalhados na minha mesa. Desde que encontrei a Any, tirei um pouco a atenção do trabalho pra me acostumar a rotina doida que eu tenho com a minha neném.
— Oi. Posso falar com você um minutinho? — Krystian entra no meu escritório com um semblante... nervoso?
— Claro! Senta aí. — o mesmo se senta na cadeira em frente à minha mesa e eu me sento na minha cadeira, do outro lado da mesa. — O que que aconteceu pra estar com esta cara de bosta?
— Quero te contar uma coisa, que não achei importante no momento, mas agora fiquei com peso na consciência de não ter te contado antes. — fala coçando a nuca. Ele já estava me deixando aflito com essa conversa.
— Fala logo, porra. 'Tá me deixando nervoso com essa história. — falo passando a mão no cabelo.
— Josh, eu achei uma coisa sobre a família da Any — fala e quando eu estou pronto pra interrompê-lo, ele me corta. — Calma, deixa eu terminar. Eu achei o sobrenome 'Soares' no Brasil. Eles tem uma empresa de telemarketing de faixada, que começou lá, pra traficar mulheres, se chama 'S&R'. 'S' de Soares e 'R' de Rolim. Hoje quando cheguei no galpão, comecei a pesquisar sobre a empresa. Ela é comandada pelo Ricardo Soares e Sergio Rolim. Eles conseguiram expandir o negócio pra cá em 2006 e, pelo o que eu entendi, apenas os Soares vieram pra cá, fazendo, assim, Soares comandando o tráfico daqui e Rolim de lá. Eles trazem e levam as mulheres traficadas como estagiárias para lá e pra cá.
Flashback Off
— Any? — ela se vira pra mim — Em que ano você veio pra Los Angeles?
— Achu qui em 2006, Daddy. Pulque? — pergunta confusa.
Hello, leitores!
Desculpem a demora, é porque começou minha aulas.
⤳ Estão gostando?
⤳ Teorias:
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.
⤳ Meta: 80 estrelinhas e 35 comentários.
⤳ Me sigam para saber quando vou postar.
~ xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfic+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...