Joshy passa pela porta, que dá para a garagem, me deixando estática, com a cara de tacho.
— O que aconteceu aqui? — Bina pergunta sussurrando.
— Ny num sabe. — respondo sussurrando.
Uma lágrima escorre do olhinho da Ny fazendo a Bina abraçar eu.
— Bebê, não chora! — fala apertando mais Elly no colo. Bina era mais alta e fortinha que eu, então Ny cabia no colo de Bina.
— Selá qui ele tá blavo com a Ny? Pur issu, saiu assim di casa? — Elly pergunta encostando a cabeça no ombrinho da Bina. Ny 'tá com dor de cabeça.
— Não meu, amor. Deve ser alguma coisa no trabalho dele. — fala fazendo carinho na cabeça de Ny. — Que tal a gente tomar um banho bem quentinho, tomar um tetê com Toddy e assistir o filme do My Little Pony? — pergunta enxugando minhas lágrimas, subindo as escadas, indo em direção ao meu quartinho. — Hm? — faz cosquinha na minha barriguinha, me fazendo rir.
— Vamu. — ela me leva pro banheiro e nos despimos enquanto a banheira enchia.
Bina pega uns frasquinhos com algo rosa dentro e joga na água deixando a mesma com um cheirinho de morango muito bom. Ela também pega meus patinhos de borracha e joga dentro da banheira me fazendo bater palmas de comemoração.
Bina entra na banheira e me puxa pra entrar junto.
[...]
Ficamos na banheira até nossos dedos ficarem enrugadinhos e a água ficar geladinha.
Nós nos trocamos e nos deitamosnamibha caminha pra assisti 'My Little Pony'.
— Qual temporada você quer assistir, neném? — Bina pergunta, enquanto me aconchego deitando no seu peito.
— A tempolada qui a Twilight vila pincesa — falo pegando minha pepeta na cômoda.
— Então ta. — Bina coloca a temporada na Netflix da TV.
[...]
Entro em casa às 2 A.M. depois de passar a noite fazendo investigações com os caras.
Quando saio da garagem deixo as chaves no hack da sala e me viro pra subir as escadas. Piso no primeiro degrau e me assusto quando a luz da sala é acesa.
— Joshua, o que faz essa hora acordado, menino? — Maria pergunta quando me viro em direção ao interruptor. Ela me analisa por alguns segundos e depois fala. — Estava na rua até agora, menino? Isso é hora?
— Me desculpe, Maria. Estava investigando algumas coisa com os meninos e perdi a hora. — Maria trabalha em casa desde que me entendo por gente, ou seja, ela sabe da Máfia antes de eu nascer.
— O que aconteceu, meu menino? — Ela vem até mim, pega na minha mão e me puxa pra cozinha, me dizendo que vai fazer um chá.
Conto tudo pra ela a respeito da familia da Any enquanto ela faz o chá especial dela. Terminamos o chá e fomos cada um pro seu lado.
Antes de ir pro meu surto tomar um banho, passo no quarto da minha Baby e encontro ela e Sabi dormindo abraçadas passando 'My Little Pony' na TV.
Chego perto da cama e sento na mesma com cuidado, fazendo um carinho na cabeça da Ny.
— Não vou deixar ninguém mais te machucar. — lhe dou um beijo na testa e vou em direção ao meu quarto.
Hello, leitores!
Desculpa pelo horário, mas consegui acabar o capítulo só agora kkkkk.
⤳ Estão gostando?
⤳ Teorias:
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem sua estrelinha ⭐️.
⤳ Meta: 150 estrelinhas e 40 comentários.
⤳ Me sigam para saber quando vou postar.
~ xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfiction+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...