Acordo num lugar, desconhecido, macio abraçada com o Sr. Fluffy e com a minha chupeta na boca. Nossa! Faz tempo que eu não durmo tão bem assim.
A porta é aberta, me encolho, escondendo-me entre o edredom. Vejo um moço alto e musculoso, com cabelos encaracolados loiros e olhos azuis, como o mar, entrando com uma bandeja com, o que parece ser, comida nela e minha barriga ronca com essa possibilidade.
— Olha só, você acordou! — ele fala me fazendo corar.
Não respondo nada, só olho os movimentos dele. Ele coloca a bandeja na mesinha de canto da cama, e se senta na beirada da cama.
— Não precisa ficar com vergonha, princesa. Sente-se, eu trouxe comida. — meus olhinhos brilham com a ansiedade de poder comer depois de algum tempo.
Me sento e ele coloca a bandeja no meu colo, meus olhos brilham quando eu vejo morangos, sem folhinhas, em um potinho, junto com bananas em rodelas.
Rapidamente, pego um pedaço de morango e o coloco na boca. Ele ri da minha animação em comer os morangos.
— Vejo que gosta de morangos! — faz carinho no meu cabelo enquanto olho o resto das coisas que estão na bandeja.
Na bandeja, junto com o morango e a banana, tem suco, do que parece ser laranja, num copinho de bico e um queijo quente.
Enquanto comia, o moço, que ainda não sei o nome, só me observa.
Quando termino de comer, ele retira a bandeja do meu colo e coloca na mesinha.
— Qual o seu nome, princesa? — ele pergunta enquanto me olha.
— Any Gabrielly, mas mi chama di Ny ou Elly, ou favô. Qual u seu nomi, moçu? — olho pra baixo e começo a brincar com os meus dedos, envergonhada.
Ele ergue o meu queixo com os dedos e começa a fazer um carinho gostosinho na minha bochecha, entorto a cabeça gostando daquele carinho.
— Meu nome é Josh, princesa. Na rua, você me disse que fugiu de casa, quanto tempo faz isso? — pergunta Joshy.
— Naum sei quantu dia fais, mas sei que tô' na rua desdi u dia doze di junhu. — ele me olha espantado e fala algo que eu não consigo ouvir.
— Princesa, você sabe o que é relacionamento DDLG?
Hello, leitores!
⤳ Estão gostando?
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.
⤳ Me sigam para saber quando vou postar.
⤳ Casa do Josh:
~ xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfic+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...