— Quem são os Soares? — Bailey pergunta, um tanto confuso por eu estar borbulhando de raiva.
Não sou um cara tão explosivo quanto pensam. Na verdade, sou bem calmo, por isso eles estranharam meu comportamento raivoso. Mas, parece, que quando se trata da Any eu não tenho limites.
— São a "família" da Any! — falo com uma mistura de raiva e deboche.
Estou tão indignado com o que Any me falou, que acho que vou arrancar meus cabelos de tanto que estou puxando eles agora.
— E porquê você está nos pedindo pra procurar informações sobre a família dela agora? Estamos no meio da missão pra pegar a maleta. — Noah pergunta com o cenho franzido.
— Pois é, Beauchamp. O que está acontecendo, cara? — Lamar pergunta com as mãos na cintura.
Krystian, que até então estava quieto, chamou a atenção de todos.
— Conheço esse sobrenome de algum lugar... — falou pensativo enquanto andava em círculos. — LEMBREI! — fiquei esperando ele fala de onde mas, ele ficou com o olhar vago diretamente no chão.
— FALA LOGO, PORRA! — gritei assustando eles, que estavam em silêncio.
— Conheci um deles, quer dizer, uma deles. — franzi o cenho tão confuso quanto os meninos ao meu lado. — Priscila Soares. Conheci ela naquele evento que teve das máfias que todos nós fomos há uns anos atrás, em Nova Iorque. — ele comentou fazendo todos na sala arregalarmos os olhos. -- Parando pra pensar melhor, a Elly é muito parecida com essa Priscila.
— Como assim, a "família" da Gaby, tem alguma relação com máfia? — perguntei indignado, pois, naquele evento, só entravam pessoas com extrema importância das máfias ao redor do mundo.
[...]
Já estava quase no horário de ir buscar a Elly na escola, mandei os garotos buscarem mais sobre os Soares e, então, saí do galpão indo em direção ao meu carro, entrando e dando partida.
No caminho à escola, estava pensando em como eu vou torturar aquele cara quando colocar as mãos nele.
Como ele pôde abusar de uma garota indefesa? Ela nem sabia o que estava acontecendo. Mas o que mais me assusta é...
Como ele pôde fazer isso com a Ny?
Ela é a garota - mulher, menina, bebê - mais carinhosa, bondosa, linda e fofa que eu já conheci. Não é à toa que eu pedi pra ela ser minha Baby muito rápido.
Confesso que eu fui meio precipitado pra cima dela já jogando pra cima dela, mas vocês já viram como os olhos dela são hipnotizantes?
Eu me apaixonei por aqueles olhos no momento em que os vi naquela rua suja, fria e deserta.
Saí dos meus pensamentos quando cheguei na escola, estacionando em uma das vagas da frente que estava livre. Ainda faltava alguns minutos pra bater o sinal então, encostei no carro e fiquei mexendo no celular.
1/? Maratona de 10K de leituras ❤️✨
Hello, leitores!
⤳ Estão gostando?
⤳ Teorias:
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.
⤳ Me sigam para saber quando vou postar.
~ xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfiction+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...