*3 Meses Antes*
Estou trancada no meu quarto com minha chupeta, brincando com meu ursinho de pelúcia, o Sr. Fluffy - ganhei a minha chupeta e o Sr. Fluffy da minha melhor amiga, Sabina, quando ela descobriu q eu era infantilista - quando de repente, minha mamãe grita.
— ANY GABRIELLY, DESÇA JÁ, AGORA! — não gosto quando falam meu nome completo, prefiro Ny ou Elly.
Desço as escadas e vou em direção à sala de estar, que é onde minha mamãe está.
— Me chamou, mamãe? — digo quando fico de pé em sua frente, tentando não falar errado.
— Não me chame de 'mamãe', aberração. — meus olhos marejam — Vá fazer o jantar e limpar os banheiros que daqui a pouco seu pai chegará do trabalho! — assinto com a cabeça e ela vai para o andar de cima, provavelmente, para o seu quarto.
[...]
Papai chegou agora do trabalho, sentou na mesa e a mamãe desceu, deu um selinho no papai e se sentou na mesa. Quando eu ia me sentar na mesa, mamãe me impede.
— O que pensa que está fazendo, aberração? — ela diz me olhando séria.
— Sentando pra comer, ma-Priscila. — falei quase sussurrando.
— Você já limpou os banheiros que eu mandei? — Eu neguei com a cabeça. — Então, só vai comer quando terminar de limpar os banheiros!
— Mas, mamãe, Ny tá' cum fominha, Elly não cumeu o dia interinho — digo sentindo meus olhos marejarem.
— JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE 'MÃE'! — grita já acertando o rostinho de Elly.
Ela vai batendo cada vez mais em Ny e o papai não faz nada além de ficar rindo e comendo, como se estivesse assistindo um filme de comédia.
Quando mamãe cansa de bater em Elly, ela me puxa pelos cabelos, me joga no chão e manda eu limpar o banheiro de baixo e, depois, os dois banheiros do andar de cima.
Me olho no espelho e Elly tá cheia de machucados, com os olhos inchados de tanto chorar e os cabelos bagunçados.
Enxugo os olhos e começo a limpar o banheiro.
[...]
Término de limpar os banheiros e vou pro meu quarto. Quando chego, deito na minha cama, olho no relógio e vejo o horário e são 01:45 A.M.
Pego o Sr. Fluffy, abraço-o, coloco minha chupeta e começo a pensar como seria se eu fugisse daqui.
Depois de pensar, acabei decidindo!
Vou fugir de casa!
Hello, leitores!
⤳ Estão gostando?
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.
⤳ Chupeta da Any:
⤳ Sr. Fluffy:
~xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfic+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...