Acordei com alguém, que acho ser a Bina, fazendo carinho no meu cabelo.
— Bina, dexa a Gaby durmi mais um poquinho. A Ny tá cum sonu. — sussurro, me remexendo.
— Não é a Bina, minha princesa, é o Daddy — abro os olhos e percebo que não estou mais deitada na em cima da Bina, e sim na minha caminha.
Levanto da cama e pulo no colo do Daddy, fazendo-o se desequilibrar, mas ele consegue se manter em pé enquanto beijo todo o seu rosto. Ele gargalha alto me abraçando mais forte quando paro de lhe beijar, escondendo o meu rosto no seu pescoço, enquanto o mesmo me balança.
— Vamos tomar um banho, Baby? — pergunta e eu nego com a cabeça. — Como não, princesa? Quer tomar banho com o Daddy?
— Xim. Banhinho de banheira? — ele assente. — Ebaaaaaaa! — Comemoro e ele ri.
Ele me carrega até o banheiro, me coloca sentada na pia e abre a torneira pra encher a banheira. Enquanto isso, ele se encaixa no meio das minhas pernas, colocando as mãos na minha cintura, fazendo um carinho gostoso ali.
— Onde 'tá Bina, Daddy? — pergunto abraçando o seu pescoço.
— Ela está na sala de estar nos esperamos pra jantar. Hoje vamos jantar pizza, neném. — bato palmilhas em comemoração.
Ele se solta do nosso abraço pra desligar a torneira e coloca um trequinho que faz espuma.
Tiro as minhas roupas e o Daddy tira as dele. Depois, ele me pega no colo, me fazendo soltar um gritinho de susto, e entra na banheira me deixando no meio das suas pernas.
Ele pega o meu sabonete líquido e coloca na esponja com o formato de coração e passa no meu corpinho e, em seguida, faço o mesmo nele.
Quando terminamos o banho, nos trocamos e descemos de mãos dadas, mas solto elas pra ir abraçar a Bina, que aceita de bom grado.
— Vocês querem pizza de qual sabor? — Daddy Joshy pergunta pegando o seu celular no bolso da bermuda.
— Calabêsa cum mussarela. — falo me sentando no colo dele.
— Frango com Catupiry. — fala se jogando na poltrona.
— Okay. — Daddy pediu a pizza e disse que a mesma chegava em 40 minutos.
— Daddy? — chamo o mesmo depois de um tempo.
— Fala, princesa. — pergunta pegando minha chupeta e colocando na minha boca.
— A Baby tem qui fazê um trabalho pá escola, qui tem qui fazê a arvorezinha da família. — falo e sinto ele ficar tenso atrás de mim.
Hello, leitores!
⤳ Estão gostando?
⤳ Teorias:
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.
⤳ Meta: 70 estrelinhas e 35 comentários.
⤳ Me sigam para saber quando vou postar.
~ xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfiction+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...