𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 25

8.1K 482 289
                                    

Depois de alguns minutos dirigindo na velocidade acima do normal, pensando no Alex e sobre o que irei fazer com ele, lembrando que ele é meio-irmão de Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos dirigindo na velocidade acima do normal, pensando no Alex e sobre o que irei fazer com ele, lembrando que ele é meio-irmão de Any. Chego em casa e não vejo ninguém na sala. Então, imagino que Maria ou Savannah tenha colocado Elly pra dormir e arrumaram o quarto de hóspedes para o Alex, já que era mais de 11 P.M. 

Subo as escadas em direção ao meu quarto e, após um banho quente, vou para o quarto da minha bebê, quando chego na porta escuto barulhos vindo de lá de dentro e estranho. Abro a porta cautelosamente e encontro a Any, pela milionésima vez, assistindo "My Little Pony" e reviro os olhos. 

Odeio esses pôneis malditos!

— Hey, o que minha princesa ' fazendo acordada essa hora? — ela da um pulinho e olha em direção da porta.

— Ai, Daddy. — ela põe a mãozinha em cima do seu peito, no lado do coração. —Que susto vucê deu na Elly. — ela sorri, suavizando a expressão.

— Você não respondeu minha pergunta, mocinha. — cruzo os braços e caminho até a sua cama, me sentando na beirada da mesma em seguida. — O que você ' fazendo acordada essa hora? — ela pausa o episódio na televisão que tem no seu quarto e se vira para mim.

— Ny 'tava com saudade do Daddy e queria esperar o Daddy chegar, então, Ny tirou uma loooonga soneca depois que vucê saiu e agora Elly quer brincar com vucê.  — ela faz um biquinho fofo, subindo no meu colo - com as pernas uma de cada lado do meu corpo.

— Então, tudo bem. — lhe dou um selinho e ela sorri me agarrando pelo pescoço - me dando beijinhos no mesmo. — Mas só por hoje. — coloco as mãos na sua bunda redondinha e escuto um suspiro dela no pé do meu ouvido. — Que pijama é esse? — pergunto chocado olhando aquele pijama, sentindo meu pau dar uma fisgada.

— Sav, comprou pra Elly ontem e ela disse pra a Ny colocar hoje. Elly achou bonito, vucê gostou Daddy? — ela coloca as mãozinhas na minha nuca, fazendo um carinho gostoso com as unhas.

— É claro que eu gostei. Minha Baby é linda de qualquer jeito. — Elly sorri e me dá um selinho, iniciando um beijo de língua. 

Eu e Any nunca transamos, mas isso não quer dizer que eu nunca tenha encostado nela - nos seus e sua bunda -, mas nunca em sua "parte princesa", como ela diz. E já conversei com ela sobre sexo e disse que o que o seu "pai" fez com ela não é certo e que, o que se espera, quando se faz sexo é sentir prazer e luxúria, e que, quando ela se sentir preparada, nós faremos "sexo". 

— Daddy, Any ' sentido aquilo — ela fala ainda com os lábios colados aos meus, se remexendo em meu colo - roçando no meu pau que já estava quase petrificado. 

— O que, Baby? — tiro uma das minhas mãos da sua bunda e coloco uma mecha teimosa do seu cabelo que caiu em seu rosto.  

— Elly quer fazer aquilo. — sei do que ela está falando, pois sinto o mesmo que ela.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora