𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 05

16.2K 1K 685
                                    

Hoje eu acordei com o despertador tocando as 07:00 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordei com o despertador tocando as 07:00 A.M. porque hoje é o primeiro dia de aula da Any e, eu consegui matricular ela na mesma escola que ela já estudava. (Autora: vou usar o método das escolas norte americanas.)

Já faz um mês que Any está morando aqui e, confesso que, eu achei que ela iria dar muito trabalho, mas Any é bem tranquila.

Dei um celular pra ela se comunicar comigo, em casos de emergência ou saudades, quando eu saio de casa

Já falei com os meninos sobre a Any e, eles disseram que, ainda essa semana veem conhecer a 'Baby do Beauchamp'.

Levanto da cama, vou para o banheiro e tomo um banho e escovo meus dentes.

Saio do banheiro e vou para o closet. Coloco uma camisa xadrez, uma calça jeans e um tênis branco com detalhes pretos.

Saio do closet e me agacho não beirada da cama, do lado da cama e começo a fazer carinho em seu rosto e em seus cabelos. Logo, vejo-a despertando e grunhindo coisas sem sentido.

— Bom dia, Baby Girl! — sussurro beijando a pontinha do seu nariz.

— Bum dia, Daddy. — responde de olhos fechados, ainda sonolenta.

— Vamos acordar que, hoje, é o seu primeiro dia de aula do último ano do Ensino Médio! Isso não é demais? — pergunto com falsa animação.

— Ny naum qué i, Daddy. Baby, tá cum soninhu! — fala se cobrindo até a cabeça com o edredom.

— Ah! Puxa, que pena! — balanço a cabeça, no sentido de negação. — Hoje que você iria ver a Sabina. — Ela rapidamente pula da cama.

Any me contou tudo sobre a Sabina. Também me contou que ela é a única que sabe sobre ela ser infantilista e, também, sobre os abusos que seus pais faziam ela passar.

— Elly já tá acudada! Elly já tá acudada! — corre em direção ao banheiro. — Daddyyyy! — grita e coloca a cabeça na porta do banheiro. — Da banhu na Baby? — assinto e vou a caminho do banheiro.

[...]

Saímos de casa e vamos em direção ao meu carro, coloco Any no banco da frente, ajudando-a com o cinto de segurança.

Any não para de falar o quanto está com saudades da 'Bina'. Essa menina quando fala, não para mais.

Chegamos na escola, eu desço do carro, dou a volta e abro a porta da Any. Desprendo o cinto dela e ela sai do carro.

Pego a sua mochila, a coloco em suas costas e a puxo pra mim, abraçando sua cintura.

— Pegou tudo, Baby? — pergunto e ela assente.

Lhe entrego o seu celular e ela o guarda dentro do bolso da frente da mochila. Lhe dou um selinho é um 'Até logo, Baby', aviso que venho lhe buscar na saída e ela entra na escola.

 Lhe dou um selinho é um 'Até logo, Baby', aviso que venho lhe buscar na saída e ela entra na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hello, leitores!

Estão gostando?

Qualquer erro, me avisem.

Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.

Me sigam para saber quando vou postar.

Mochila da Any:

⤳ Interação: Qual a idade de vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Interação: Qual a idade de vocês?

~ xoxo, Carol.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora