𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 08

14.1K 953 181
                                    

Acordo com o barulho da campainha tocando sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o barulho da campainha tocando sem parar. Any estava me abraçando com uma força que nossa senhora! Tirei com cuidado os braços dela em volta de mim e coloquei meu travesseiro no meu lugar.

Dispensei os funcionários da casa hoje então, o barulho da campainha já estava me irritando.

Desci as escadas correndo, atravessei a sala e abri a porta com tudo, fazendo os meninos se assustarem.

— Qual foi, Beauchamp? — Noah fala fazendo cara de indignado — Estamos tocando a campainha há dez minutos! — Entra na minha casa, me empurrando pro lado, colocando Sina, que estava no seu colo, no sofá.

Bailey entra com Shivani no colo, Lamar com Heyoon, Krys com Hina e sentam no sofá.

Vou até Sina, abraço-a e lhe dou um beijo na testa.

— Como vai, maninha? — pergunto fazendo carinho em seus cabelos.

— Bem, maninho! — pergunta brincando com a minha corrente no pescoço.

Sina, minha irmã, é a Baby do Noah. Ela tem cabelos loiros e curtos, tem olhos verdes e um pele branquinha. Descobrimos, eu e meus pais, que ela tinha infantilismo com 14 anos. Sina e Noah estão juntos há dois anos.

Shivani é a Baby do Bailey. Ela tem traços indianos com cabelos lisos, compridos e castanhos e olhos castanho. Shiv, como gosta de ser chamada, e Bailey estão juntos há oito meses.

Hina é a Baby do Krystian. Ela tem traços japoneses, cabelos longos com uma franjinha fofa negros e olhos negros. Hina e Krystian está juntos há três anos.

E, por último, Heyoon é a Baby do Lamar. Ela tem traços coreanos, com olhos castanhos meio esverdeados e cabelos castanhos com mega hair cintilantes. Yoon, como gosta de ser chamada, e Lamar estão juntos há um ano.

Comprimento as meninas com um abraço e um beijo na testa e os meninos com tapas na cabeça.

Sento no sofá e falo pras meninas subirem pro quartinho da Any. Elas sobem e começo a falar pros meninos o que aconteceu hoje com a Any.

[...]

Depois de um tempo conversando com os meninos, ouço um serzinho me chamando nos pés da escada abraça ao Sr. Fluffy.

— Daddy, Baby tá cum fominha! — fala ainda sonolenta.

— Oi, Baby! Primeiro, vem cá, quero que você conheça os meninos. — apresento cada um deles é depois peço pras meninas descerem pra conhecer a Any.

Elas se deram muito bem de cara e começaram a conversar sobre seus episódios favoritos de "My Little Pony".

Pedi pizza e fomos comer na sala de jantar.

[...]

3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3/3

Feliz Natal! 🎄🎁

Hello, leitores!

Estão gostando?

Qualquer erro, me avisem.

Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.

Me sigam para saber quando vou postar.

~ xoxo, Carol.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora