Olho pra ela com os olhos arregalados e engulo seco.
Como vou explicar isso pra ela?
Não explicam isso na escola?
Eu estou tendo um treco!
— Ééh... — pigarreio — Sexo é quand... — meu celular toca e o nome 'Urrea' brilha na tela. Ai meu Deus! Eu me esqueci totalmente dos meninos.
Ligação On
— Beauchamp !? Cara, cadê você? Era pra você estar aqui já faz uma hora!
— Foi mal! Aconteceu um imprevisto aqui, conto pra vocês depois! Resolvam o que tem que resolver e depois me mandem!
— Ok, cara!
Ligação Off
Desliguei o celular e olhei pra Any, vi que ela estava dormindo. Ufa! Me livrei de explicar o que é sexo agora.
Deixo ela dormindo e desço pra assistir TV.
[...]
Eram 14:37 da tarde quando Any acordou.
Ela veio até mim e sentou em meu colo, com as pernas uma de cada lado, e eu abracei sua cintura, ninando-a.
— Daddy, fominha! — ela fala com o rosto enterrado no meu pescoço, o que me fez arrepiar.
— O que você quer comer, Baby? — pergunto fazendo carinho em suas costas.
— Tetê cum Toddy! — ela fala, fofa.
— Mas, primeiro, vamos comprar algumas coisinhas pra você, hum? — pergunto fazendo cócegas na sua barriga. Ela ri e concorda com a cabeça.
[...]
Chegamos do shopping, deixei ela na sala assistindo "My Little Pony" e fui pra cozinha preparar a mamadeira dela.
Pelo o que eu percebi, ela tem um estômago de um mini dragão. Então, preparo, também, um sanduíche com salame e margarina e algumas bolachinhas de leite.
Chego na sala e ela está deitada, chupando uma das chupetas novas que comprei pra ela e abraçada com o Sr. Fluffy.
Sento do outro lado do sofá e ela vem engatinhado até mim e senta no meu colo, no estilo bebê. Tiro a chupeta da boca dela e, no lugar, coloco sua mamadeira.
— Está gostoso, Baby? — pergunto.
Ela retira a boca do bico da mamadeira e responde.
— Multo Daddy! Faxia tempu qui eu num tumava tetê. — fico triste com essa declaração dela.
Ela preferiu morar na rua, do que ficar sofrendo em casa.
Que tipo de pais maltratam tanto a filha, ao ponto de ela ter que fugir de casa e ir morar na rua pra ter um pouco de paz?
Saio dos meus pensamentos com a minha princesa falando que já acabou sua mamadeira.
Dou-lhe o sanduíche aos poucos e, quando ela acaba, se aconchega melhor no meu colo e volta a assistir o desenho.
[...]
Hello, leitores!
⤳ Estão gostando?
⤳ Qualquer erro, me avisem.
⤳ Comentem e deixem suas estrelinhas ⭐️.
⤳ Me sigam para saber quando vou postar.
⤳ Chupetas que o Josh comprou pra Any:
⤳ Kit de mamadeiras:
⤳ Podem imaginar as roupas do jeito que vcs quiserem.
⤳ Interação: que horário vocês preferem que eu poste?
⤳ Postando agora porque eu esqueci kkkkk.
~ xoxo, Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 𝑩𝒂𝒃𝒚-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfiction+𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Any, infantilista de 17 anos, foge da casa de seus pais abusivos que a tratam mal e, depois de dois meses morando na rua, Josh, um dos maiores mafiosos de Los Angeles com 25 anos, que estava passando na rua para ir trabalhar, encon...