Jade observou brevemente a tela de seu celular desajeitadamente disposto no banco do carona de sua velha camionete, a data indicava que a partir do dia seguinte os três meses em que estava sob supervisão finalmente terminariam e ela se veria livre de Verônica pelo menos em seu ambiente de trabalho. Durante todos estes dias, sua rotina tornou-se um pouco mais agitada indo de escapadas e sussurros no meio da noite da casa de Perrie até escaladas pela janela ao escapar pelo jardim, tudo para que não fosse ligada a loira promotora mais sanguinária dos tribunais de Londres.
Por mais que Perrie tentasse esconder, Jade sabia que ela havia novamente rendido-se aos encantos da Verônica. Ela só não entendia o porquê de tamanho empenho de Perrie em esconder seu romance com a supervisora, talvez para evitar que Jesy fique sabendo e lhe de uma bronca daquelas. De qualquer modo, apesar de Jade prestar-se a estar presente na vida familiar de Perrie para ajudá-la em sua relação com a filha, a criança parecia ser a própria mãe, neste momento mesmo a advogada corria contra o tempo para salvar a loira de uma nova enrascada na qual ela poderia estar se metendo no momento.
Olhou com impaciência para o semáforo que parecia estático na cor vermelha, seu celular tocou novamente, a mesma cliente que ligara nos últimos cinco minutos. O sinal abriu, arrancou com o carro, e depois de algumas poucas horas chegou a seu destino, ao descer passou por uma Jéssica apressada em meio a balões meio cheios, lhe dando um oi rápido e esbaforido seguiu seu caminho em busca de sabe-se lá o que. Os convidados ainda não haviam chegado, mas parecia quase tudo pronto, comes e bebes, decoração, entre outros detalhes.
- Jadee! – Assobiando seu nome com entusiasmo, Claire envolveu a cintura da advogada em um abraço.
- Hey! Como você cresceu de um dia para outro! Parabéns, minha linda, logo pego seu presente de aniversário.
– Achei que não viria...vem! Vou mostrar meu vestido!
- Depois, sim? No momento preciso muito conversar com sua mãe, onde ela está?
- Na cozinha! Depois você pode subir até meu quarto e ver o vestido que irei usar? É igualzinho o da cinderela.
- Estou ansiosa para vê-lo. Subo em um instante.
Jade encontrou Perrie lendo alguns papéis sob a bancada lisa, uma taça de vinho pela metade bloqueava lhe parte da visão do rosto.
- Deus do céu, o que houve com seu celular? Liguei diversas vezes, e você não atendeu uma se quer.
- Descarregado. Que urgência, Thirlwall. Sentiu minha falta? – Perrie respondeu distraidamente sem desviar sua atenção dos papéis em sua mão.
- Tanto quanto eu sinto falta do presidente Trump. – Jade resmungou, aproximando-se da bancada e alcançando a taça de vidro. – Estou aqui justamente para evitar isto.
- O que vai fazer?
- Jogar fora. O que mais eu faria?
- Eu não preciso me policiar hoje. A bruxa da avó da Claire não vem a festinha.
- E quem lhe disse isso?
- Ela não respondeu ao e-mail com o convite que você e a Jesy me obrigaram a enviar. Isso para mim é um não.
- Ela vem, me mandou uma mensagem com uns documentos que eu havia pedido e citou que viria aqui mais tarde, para vigia-la, colher possíveis provas. Ela está à espreita só esperando uma pequena falha por menor que seja e usa-la contra você. Vai dar o que ela quer assim, de bandeja?
YOU ARE READING
I'm not her - Jerrie
Roman d'amourE se você estivesse vivendo a melhor fase de sua vida, e no fim de um dia tudo acabasse? Em um abrir e fechar de olhos, a vida de quem você mais ama se esvai-se? Perrie Edwards estava no auge do sucesso, na carreira e no amor. Prestes a tornar-se J...