Strike III

167 23 13
                                    

Cruzando os braços sobre o peito Perrie levou a taça de vinho à boca de forma displicente sua atenção agora estava na menininha pulando divertidamente no colo de sua madrinha, Jesy. Era quase impossível distinguir quem era a criança ali, a advogada preenchia a casa com sua risada alta e contagiante enquanto Claire tentava vencê-la em seu já conhecido jogo de caretas, todas ali já sabiam que Jesy era a rainha das expressões com seu rosto único e dramático. Jéssica jamais seria facilmente esquecida.

Parou com a brincadeira para encarar sua amiga - e agora seu próximo alvo - a bebida vermelha desceu suavemente e sumiu entre os lábios rosados da loira, o que a levou a relaxar os ombros ouvindo o próprio suspiro. Perrie estava entrando em um caminho perigoso, há muito que seu problema com o álcool não aparecia e a julgar pela data das recaídas recentes, seu uso era inversamente proporcional à ausência de Leigh-Anne.

A promotora de sucessos forte e independente jamais assumiria um resquício, por menor que fosse, de descontrole, definitivamente vulnerabilidade não deveria existir no dicionário de Perrie Edwards. Entretanto para Jesy era visível que apesar de seus esforços a bebida a estava dominando.

- Okay, Claire. Seja uma boa garota e vá para a sala ver tevê, tia Jesy precisa ter conversa de adulto com a mamãe agora. - Claire emitiu um resmungo em breve protesto antes de descer com um pulinho e um tapinha de Jéssica. Perrie revirou os olhos presumindo o sermão que viria a seguir. - Inacreditável Louise!

- Argh, eu detesto esse nome.

- E eu detesto estas suas atitudes. - Perrie virou-se para a amiga apoiando a cintura na pia, a sobrancelha franzida era questionadora. - Você sabe exatamente do que estou falando, Pezz... Você esta começando a perder a mão com o tinto.

- Ah, Jesy vamos começar com isso de novo? Quantas vezes tenho que dizer, estou bem crescida para saber o que faço, a Claire é quem precisa de uma babá, não eu.

- Eu não tenho tanta certeza disso.

- Claro, por que você é tão adulta! - Perrie virou-se de costas servindo-se de mais uma taça. - Fala sério, você vive num vai e volta interminável com o Logan e ninguém nunca fala nada então eu tomo umas tacinhas a mais e bum! Todos resolvem dar palpites na minha vida.

- Aw, Perrie não venha com essa agora... - Jéssica olhou por cima do ombro em direção a sala, em frente à tevê Claire parecia extasiada pela doutora brinquedos. -... Acho que nós duas sabemos o porquê disso tudo.

- Não Jéssica, não se atreva.

- Ouça, eu entendo que a Leigh-Anne...

- Merda! Agora tudo que eu faço na droga da minha vida têm haver com a Leigh? Que droga! Eu tenho controle sobre a porra das minhas escolhas!

Exaltada, Perrie bateu com força a base da taça contra o mármore gelado. O sangue claro e fluído escorreu sobre a superfície branca com rapidez.

- Merda!

- Mamãe, está tudo bem?

- Está sim querida. - Jesy gritou sorrindo para Claire. - Mamãe é apenas muito desastrada. - A morena aproximou-se tocando a mão da amiga que gemeu baixo ao toque. - Muito mesmo!

[...]

- Obrigada, mas não era preciso tudo isso. - Ranzinza a loira exibiu o punho enfaixado

- Diga isso para o corte enorme do seu punho ao mindinho e veremos se ele não infecciona. - Jesy sorriu irônica. - Não seja um bebê, afinal a única que precisa de babá aqui é a Claire, não é mesmo?

Perrie bufou, estalando a língua.

- Que inferno, eu sou mesmo uma idiota já são quase sete horas e eu não poderei cozinhar com a mão assim! Logo Claire estará reclamando de fome, vou pedir uma pizza.

I'm not her - JerrieWhere stories live. Discover now