- Claire, sua madrinha esta aqui, se apresse! – Perrie gritou levando a mão a cabeça, as taças que havia ingerido no indigesto jantar da noite anterior haviam voltado com força total para assombra-la.
- Até quando vai se calar sobre ontem, promotora? – Perrie revirou os olhos antes de por seus óculos para leitura.
- Eu não tenho nada para falar sobre ontem.
- Eu não diria isso, levando em conta o clima entre você e a advogada.
- Não viaja Jéssica. Não tinha clima nenhum, só acho divertido provocar aquela garotinha perdida e mal resolvida com a própria sexualidade, quase me dá peninha dela, quase. – Perrie falseou uma risada enquanto repassava mais um documento.
- Como sabe que a Jade... Ah, esqueço que vocês lésbicas tem aquele... Como se chama... Gay...
- Gaydar? Oh, por favor, Jéssica o que você é? Uma adolescente de 15 anos? Aquela garota não engana ninguém qualquer idiota com o mínimo de massa cinzenta perceberia.
- Falou a super hétera, né?
- Super eu não sei, mas eu engano bem. E reveja suas gírias até a Claire tem algumas melhores.
Jesy sorriu.
- Você poderia ajudar com isso.
- Com gírias? Não obrigada diferente de você eu amadureci.
- Nossa, sei que é difícil, mas dá pra não me ofender por dois minutos?
- Eu precisaria de anos de meditação pra isso.
Jesy revirou os olhos se aproximando.
- Você é tão estúpida às vezes, Perrie Edwards. Eu nem sequer estava me referindo a mim, mas a Jade. Você poderia ajuda-la a se descobrir.
Perrie gargalhou, ajeitando os cabelos, antes de unir jocosamente os lábios.
- Você deve estar de brincadeira. Enlouqueceu? Virei creche pra cuidar de criança agora... Quem ajuda a se descobrir é livro de autoajuda.
- Mas é um cavalo mesmo. Não entendo como a Leigh doce como era aturava você.
- Da mesma forma que você me atura meu anjo. – Jesy balançou a cabeça em negativa, juntar aquelas duas seria bem mais difícil do que havia planejado. – Claire esta demorando demais... Claire, minha filha anda logo a mamãe tem que trabalhar.
- Já estou aqui, mamãe. – A pequena desceu as escadas com sua grande mochila amarela e seu inseparável amiguinho Tolbi, o tatu. – Tia Jesy a gente pode tomar sorvete?
- Claro meu amor de que sabor...
- De jeito nenhum. – Perrie apressou-se a dizer.
- Mas mamãe...
- Não, Claire. Você esta saindo de uma gripe agora e não queremos que ela volte.
- Mas mamãe eu já estou melhor, e a professora falou...
- Eu não quero saber o que sua professora disse, ela não é a sua mãe, eu sou. Agora me obedeça.
- Mas, mamãe...
- Claire Pinnock Edwards quer ficar de castigo?
Os olhos da pequena encheram-se de lágrimas, enquanto Tolbi foi arremessado ao chão.
- Eu te odeio mamãe! Te odeio! – Claire gritou antes de sair correndo.
- Claire, volte aqui, Claire eu exijo...
YOU ARE READING
I'm not her - Jerrie
RomanceE se você estivesse vivendo a melhor fase de sua vida, e no fim de um dia tudo acabasse? Em um abrir e fechar de olhos, a vida de quem você mais ama se esvai-se? Perrie Edwards estava no auge do sucesso, na carreira e no amor. Prestes a tornar-se J...