"Olá queridos leitores, finalmente estou de volta, sei que parece meses, não vou me alongar nas notas, em meu mural expliquei tudo, se quiserem saber mais acessem meu perfil."
Enfim, boa leitura!
As hipnotizantes linhas verdes e distorcidas do aparelho vital a mantinham acordada, mas longe dali. Apesar de estar de corpo presente no quarto de hospital a observar a inerte Perrie, seus olhos ilusionavam a divagar no passado e passavam a observar a ela mesma deitada em leitos infindáveis, cada dia mais fraca, cada vez mais desesperançosa, sentindo o coração lutando a cada batida como um relógio velho e ultrapassado que insiste em ecoar seus últimos tic tacs.
- Não sei o que direi a Clair quando ela acordar...Eu não acredito que estamos passando por isso novamente. – A voz de Jesy lamentou claramente como o tilintar de um sino.
- Ah, eu imagino que ela certamente entendera, temos muita sorte que o pior não tenha acontecido. Sei que Perrie acordara em breve. – Jade olhou de relance para o leito, enquanto Jesy esfregava a testa com vigor tentando conter a emoção.
- Espero que você esteja certa.
- Se tiver algo que eu possa fazer para ajudar...Qualquer coisa, estarei a disposição.
- Já que perguntou, na verdade tem sim uma coisa. Não posso deixar essa doida sozinha, quero que ela acorde e veja um rosto amigável, ficarei aqui como da última vez. O problema é que Claire acordará em breve e certamente não é recomendado que ela permaneça aqui, mas também seria um risco deixá-la com a lunática da avó.
- Olha Jesy, tudo menos isso. Posso ajudar de outra forma, ficar com Perrie no seu lugar ou mesmo conversar com a senhora Pinnock.
- Por que? Você é a melhor opção possível, Claire gosta de você e quanto a Perrie não se preocupe, tenho certeza que se ela pudesse opinar entre você e aquela bruxa que se diz uma avó, ela escolheria mil vezes você, a contra gosto mas seria você. – Jesy sorriu depois continuou em tom de suplica. – Vamos lá, Perrie já teve a relação com a filha muito estremecida desde a partida da Leigh, eu duvido que a senhora Pinnock perderia a chance de envenenar a pequena contra a mãe, pioraria tudo.
Jade encolheu-se de braços cruzados, como sempre fazia quando receava algo.
- Está bem, mas apenas até Perrie acordar, nem um minuto a mais. E ninguém pode saber que estou envolvida nisso, lembre-se que ainda estou defendendo a senhora Pinnock no processo judicial da guarda.
- Claro, ninguém saberá que você está no lado luminoso da força. – Jesy parou revisando na mente a metáfora de Star Wars na cabeça. - O "lado negro da força" soa bem mais legal, né?
- Não existe o bem e o mal aqui, cada um tem seus motivos.
- Sim existe, e nós somos os mocinhos. Não me olhe assim, você é quem esta tentando defender o diabo.
- O "diabo" paga meus honorários e me ajuda a financiar um novo apartamento, ela só quer o melhor para a neta.
- Eu assisti aquela mulher expulsar a única filha que tinha de sua vida pelo simples fato dela ser gay, ela sugeriu que a Leigh abortasse quando soube da inseminação, para que a criança não fosse "filha do pecado". Ela só quer impedir que a Clair tenha qualquer contato com alguém como a Perrie, inclusive se ela soubesse que você é como elas, você já sabe que teria que buscar outro caso que lhe pagasse seus ordenados.
- Os médicos parecem bem positivos em relação ao estado dela, acredito que acordara em breve. – Jade desviou do assunto, podia mensurar com os dedos o peso com que as palavras de Jesy a atingiram.
YOU ARE READING
I'm not her - Jerrie
RomanceE se você estivesse vivendo a melhor fase de sua vida, e no fim de um dia tudo acabasse? Em um abrir e fechar de olhos, a vida de quem você mais ama se esvai-se? Perrie Edwards estava no auge do sucesso, na carreira e no amor. Prestes a tornar-se J...