Égide

3.3K 635 304
                                    

Olá meus anjos, att hoje porque ontem foi o aniversário de uma pessoinha importante pra mim e ela pediu de presente.

Feliz aniversário Raíssa💜

❛❛Você me estendeu sua mão e me segurou forte quando eu estava submerso em minha escuridão. Você me deu seu colo morno que me abriga no inverno e me ama calorosamente. Você me procurou quando eu me perdi, e me fez enxergar algo além da minha própria sombra.

Mais uma vez a carruagem da família Kim estava retornando à Casa Jeon, dessa vez o objetivo era uma visita mais íntima entre o futuro duque e o filho mais novo do conde, que haviam se tornado noivos após o patriarca selar um acordo de matrimônio entre os dois jovens.

A carruagem balançava de forma desagradável sempre que topava com alguma pedra no meio do caminho, aquelas que a neve ainda não havia conseguido cobrir com seu manto gélido. Infelizmente a família ainda não tivera tempo para encomendar uma nova, já que agora era de suma importância que passassem uma ótima impressão à sociedade, depois do contrato.

As pessoas dentro dela pareciam constrangidas com o silêncio, e a condessa continuava calada o trajeto inteiro, coisa que não normalmente não acontecia, já que a mulher estava o tempo todo falando sobre algo. A matriarca continuava perdida em si mesma desde a noite passada, e vez ou outra se percebia que suas sobrancelhas se franziam como se sua cabeça estivesse trabalhando a mil por hora. 

Ela parecia ainda não acreditar que o Jeon realmente havia pedido a mão de Taehyung.

Ela analisava o garoto se cima abaixo e outra vez franzia o cenho, fazendo com que o ômega buscasse não manter contato visual com ninguém, coisa que conseguiu sem esforços pois quando se tratava de olhar nos olhos das pessoas ele fracassava vergonhosamente, principalmente se essas fossem de sua família.

Era fato que ninguém esperava uma notícia como a que o conde trouxera noite passada. O fato de Jeongguk ter se aproximado de Taehyung no baile já dizia muita coisa, e mais ainda ele ter pedido ao seu pai que retornasse a Casa Jeon, entretanto, todos ainda pareciam em choque quando fora dito em voz alta.

O ômega ficou surpreso, obviamente, e depois ficou chateado consigo mesmo por ter se torturado o dia inteiro naquele quarto quando nada de ruim o esperava. Sentia-se um tolo, um medroso. Realmente precisava de mais coragem ou então enlouqueceria.

Mas também nunca que poderia imaginar que o alfa o queria daquela forma, pensava fielmente que nunca conseguiria atrair ninguém, então ainda achava que havia algo de errado com aquele homem, mesmo não verbalizando nada.

Era estranho que o alfa tenha pedido sua mão um dia depois de conhecê-lo, sem sequer ter visto o seu rosto antes. Era normal os contratos de casamento serem selados rapidamente, mas para Taehyung, continuava a ser estranho, parecia que o Jeon tinha certeza absoluta do que queria sem nem se dar ao trabalho de pensar sobre o assunto. Ouviu falar que ele retornou justamente para casar-se e assumir o ducado deixado pelo pai, mas mesmo assim ainda estava confuso.

A notícia deixou todos confusos.

O que Jeongguk havia visto de tão especial no caçula dos Kim's, ao ponto de pedir sua mão logo após pôr os olhos nele ? Essa era uma boa pergunta. Vivendo em um mundo onde a aparência valia mais do que a honestidade, o questionamento era válido. Ninguém acreditava na beleza de Taehyung, nem mesmo ele, o garoto era o contrário do que o padrão pedia.

Se o ômega tivesse um corpo bonito, poderia facilmente arranjar um bom casamento, mas era fato de que Taehyung não se encaixava nesse quesito, pois era magro e franzino, o modelo contrário ao que alfas realmente gostavam.

PhoenixOnde histórias criam vida. Descubra agora