Aquiescência

3.4K 522 106
                                    

❛❛Eu já pertencia a ele, e nós dois sabíamos disso.

A liberdade que ele me deu foi justamente a carta branca que eu usei para me entregar a ele.

Porque o fato dele sempre estar disposto a me deixar ir, foi o motivo pelo qual eu escolhi ficar.❜❜


Taehyung encolheu-se contra si próprio ao sentir a presença alheia aproximar-se um pouco mais do seu corpo, que estava encurralado entre ele e um móvel de madeira vintage de cor branca, esse que realçava modestamente com a prata cintilante da maioria dos objetos pessoais que descansavam ali em cima. A mobília era realmente elegante e o fazia querer observá-la em detalhes, mas não naquela ocasião, porque estava paralisado com tudo que constituía aquele momento; o aroma alucinante de alfa que era capaz de desalinhar todos os seus sentidos, a aproximação repentina da parte dele e o mais importante de tudo...

Aquela promessa.

A sentença parecia tão real ao escapar da sua boca. Absolutamente tudo que saía dele aparentava ser puro, desde seus olhos que exalavam profundidade infinita até sua postura perante a ele, era como se sua alma fosse genuinamente sincera ao dizer cada palavra pra si, espalhando gentileza em cada nuance doce que o fazia ser quem era. Uma gentileza que o espírito ferido de Taehyung jamais conheceu, mas que estava prestes a presenciar em cada dia e cada noite que passaria ao lado dele de agora em diante.

Taehyung fora pego desprevenido, como o Jeon já esperava, pois nunca, nem nos seus mais profundos sonhos imaginaria que alguém diria algo assim. Havia caído naquele universo novo e tudo de repente mudou tão drasticamente que sequer teve tempo o suficiente para se adaptar a tais mudanças, entendia porque ele estava tão desorientado e assustado o tempo todo, fora rápido demais. O cenário e as pessoas já não eram mais os mesmos, eles pareciam diferentes em cada mínimo detalhe e isso era tão confuso pra sua cabeça entender que preferia muitas vezes nem pensar sobre o que estava acontecendo, então mesmo sem querer ignorava tudo a sua volta. Pois ele entenderia no fim?

A única coisa que o fazia sentir vontade de desvendar era aquele homem que estava parado ali em sua frente, naquele exato momento, lhe fitando com aqueles olhos bonitos e curiosos. Podia estar enganado sobre aquilo, mas eles possuíam um ar de inocência e graça que não pertencia àquele mundo cheio de mentiras, era um olhar que Taehyung nunca viu antes, sequer sabia da existência. Neles não existia frieza, dor e nem crueldade, e isso estava inevitavelmente trazendo questionamentos para sua mente sobre tudo o que ele conhecia e tinha como realidade.

Era diferente.

Ele sempre mirava-o como se tivesse a capacidade de desvendar tudo que Taehyung devesse esconder na parte mais profunda do seu coração, mas pensando bem, aquilo certamente seria uma tarefa difícil. O poder que eles transmitiam e a forma como isso agia sobre si era forte o suficiente para deixá-lo desnorteado por muito tempo, e era isso que o fazia delirar por breves instantes, dando-o a impressão de que estava ficando louco.

A única coisa capaz de fazê-lo se sentir daquela forma era aquele medo paralisante que vez ou outra aparecia para lhe atormentar. Mas o inesperado é que aquela sensação não lhe causava qualquer malefício, nem nada parecido com isso, na verdade era a única coisa que já sentiu que não o fez tremer de pavor e pânico. Aquilo era duvidosamente bom, e era acolhedor ao mesmo tempo em que o fazia se sentir nu sob as orbes famintas e brilhantes que aquele homem tão misterioso possuía.

O pequeno sentia-se exposto, mesmo que não revelasse nada.

O corpo esbelto ainda estava ali em sua frente, tampando sua visão e qualquer outra coisa que tirasse sua atenção dele. Ele permanecia perigosamente perto do seu corpo acuado e indefeso, mas não fazia demonstração de força ou dominância para deixá-lo rendido sob sua presença de alfa, ele não precisava afinal, Taehyung já parecia rendido o suficiente somente por ter as íris negras penetrantes sobre si.

PhoenixOnde histórias criam vida. Descubra agora