❛❛Nosso amor foi escolhido a dedo em meio a imensidão do universo. Minha alma clama pela sua desde que esse mundo sorriu com sua chegada, mas eu não sabia onde te achar.
Estou disposto a ser seu na vida ou na morte, de corpo e alma, ser seu amor e me sacrificar por você.
Seja nessa vida ou nas milhares que virão. Prometo procurar-te em todas elas.❜❜
❦
"Existia uma história antiga sobre um pássaro metade fogo e metade água que possuía uma incrível habilidade de cura, ele costumava viver em um conjunto de florestas do hemisfério norte chamada de Taiga, antes de migrar para algum lugar no mundo que os seres humanos não conheciam.
Muitos acreditavam que aquele ser tinha se perdido pra sempre, que a mãe natureza tinha dado um fim na criatura que há muito tempo não se ouvia falar, mas isso não passava de uma lenda.
Por onde ele passava deixava um magnífico rastro de água e fogo brilhante mostrando que o incrível ser místico havia passado por ali. Não tinha predadores e também não predava, por causa disso nunca conseguiam prever quando ele iria aparecer, nem o por que.
Mas uma criatura composta de fogo e água ao mesmo tempo vai contra a própria natureza, era um ser invencível que não poderia ser machucado e nem afetado por mágica nenhuma. Muitos ainda acreditavam que ele poderia aparecer novamente, outros tinham certeza de que o universo havia destruído sua existência, afinal de contas não poderia existir um ser que não possui fraqueza, pois fomos criados de pó e para o pó retornaremos.
A história era clara; ele não tinha fraquezas nem medos, e não existia uma única arma sequer que fosse capaz de ferí-lo. Era o que acreditavam.
O nome dele era Fênix, que significa pássaro que renasce das cinzas."
Casa do ducado de Lastria.
Como sempre o dia amanheceu chuvoso em Lastria, caía uma leve lebrina do lado de fora que desenhava fios de água nas paredes e janelas, mas não tinha aquela aura triste cheia de neblina fria e branca que costumava abraçar o reino gelado na maior parte do ano. Por incrível que pareça alguns raios de sol brilhavam e saltavam sutilmente por entre as nuvens acinzentadas do céu, iluminando as gotas transparentes até elas parecerem douradas pelo reflexo amarelo da grande estrela.
Aquela era a primeira vez que Taehyung acordava e seu esposo estava ao seu lado de manhã, geralmente ele saía cedo para resolver seus assuntos e só voltava pra casa no fim do dia quando os afazeres lhe davam uma trégua, muitas vezes quando já estava dormindo e não conseguia esperar para recebê-lo.
Por alguns minutos o pequeno observou seu marido desfrutar de um sono brando e provavelmente sem sonhos, de tão calmo que ele parecia. Sua expressão era sempre serena, até mesmo quando estava dormindo, isso mostrava que seu espírito leve não era falso e que sua aura confiável não era um engano do mais novo.
Muitas vezes faltava-lhe o sono e a melhor coisa que podia fazer era observar o seu esposo dormir serenamente à sua frente durante a madrugada, com a respiração tão calma quanto os ventos do outono que costumavam ser sempre tão sutis. Ele estava mais bonito do que lembrava, pois sempre que o olhava descobria um traço novo que o deixava ainda mais atraente aos seus olhos, como se cada parte sua desfrutasse do rejuvenescimento ao descansar em seus sonhos noturnos.
Mas não que fosse dizer, nunca. Taehyung jamais confessaria que seu marido era a pessoa mais bonita que tinha colocado os olhos.
Sentia vergonha ao observá-lo descaradamente como estava fazendo naquele exato momento, tinha medo de que ele acordasse de uma hora pra outra e lhe flagrasse em tal ato, velando seu sono como que fosse a coisa mais importante a se fazer em uma madrugada gelada, mas não era sua culpa o alfa lhe chamar tanta a atenção, não podia encará-lo quando estava acordado então fazia isso sempre que a insônia lhe pegava e ele não podia ver o que estava fazendo. Jeongguk sempre estava com os olhos em si, a todo momento e em todo lugar, ele estava sempre se certificando se o ômega precisava de alguma coisa ou se estava bem. Por isso sempre o observava as escondidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix
RomanceEm uma época extremamente conservadora, Taehyung é criado por uma rígida família que prega que o único dever de sua vida como ômega é casar e servir um alfa. Não admitia, mas lá no fundo desejava uma vida longe das agressões que sofria, apesar de nã...