Intrínseco

2.1K 308 91
                                    


❛❛ Os dias frios não foram o suficiente pra me congelar, o amor que você me deu foi capaz de me aquecer.

Você me disse muitas coisas, mas o mais importante foi o que fez por mim. Você, no momento em que eu caía, segurou minha mão e me puxou pra superfície.

Me impediu de sucumbir, quando isso era o que eu mais desejava.❜❜





Casa do Ducado de Lastria

Depois da conversa que havia tido com o ômega, o alfa decidiu por fim que não seria uma ideia tão ruim assim passar um tempo a sós com ele no chalé da residência, mesmo que já se passasse das dez da noite e também da hora que Taehyung normalmente dormia.

Sempre que retornava pra casa depois de um longo dia de trabalho, sempre pegava o pequeno dormindo confortavelmente no amontoado de cobertas peludas da cama que dividiam, então ver ele ali sem qualquer resquício de sono era uma surpresa, mais ainda por ele estar demonstrando vontade em sair.

― Você já arrumou suas coisas, certo? Viu se não está esquecendo nada?

O mais novo assentiu com a cabeça, mas não deixou de ir checar a bolsa que havia arrumado mais cedo e ver se não estava faltando nada para levar. Graças a sua sogra pôde ter algumas dicas do que levar e o que fazer, pois não estava familiarizado com coisas do tipo passeio, as únicas vezes que saía de casa era pra eventos da alta sociedade em que servia sempre de fantoche pra sua família, então não houve uma só vez em que havia se divertido em nenhuma das vezes que saiu de casa.

Foi graças a Phailin que passou a ter um pouco mais de noção sobre coisas como aquela. Mais cedo ela havia dito que poderia ele mesmo arrumar as coisas de Jeongguk se quisesse, que ele provavelmente iria gostar de saber que ele havia feito aquilo, mas não se sentia confortável em fazer isso e ela pareceu entender perfeitamente bem, além do mais poderia fazer algo errado e não queria irritá-lo. Só de se imaginar mexendo nos pertences do seu marido já ficava nervoso, pois fora criado em uma casa onde tocar ou mexer em pertences do alfa da casa sem consentimento era algo inadmissível. Então não se sentia bem com aquela ideia, muito pelo contrário; ela lhe dava ânsia. Repetia em sua mente sempre que possível pra nunca mexer em nada que pertença a um alfa, principalmente se for seu marido.

Sua sogra disse que estava tudo bem e que ele não iria brigar consigo se fizesse isso, assegurou que a reação dele seria boa pois isso significava que Taehyung estava interessado em algo seu, mas não houve um só momento em que ele mudou minimamente de ideia, negou de forma receosa por causa daquele velho sentimento de que dizer não era algo terrível e tinha consequências. Mas estava aprendendo coisas novas, certo? Então a própria Phailin ao perceber seu desconforto se encarregou de fazer a bolsa do filho enquanto o ômega arrumava a sua própria.

― Tudo bem dizer não, filho! Isso não é uma coisa ruim, você pode dizer sempre que quiser. ― ela disse com um doce sorriso nos lábios e alisou seus cabelos com carinho antes de sair do quarto.

A forma sutil que ela se referiu a si como um filho o fez se sentir parte de uma família pela primeira vez, era uma coisa simples na verdade, um sentimento que veio leve como uma brisa fria e nada avassalador. Era só... uma emoção que havia sentido e que quase passou despercebido, se não fosse acompanhada de um sorriso e um ato de carinho. Era um combo. A tranquilidade na voz, a suavidade ao chamá-lo daquele jeito, sem esperar nada em troca, sem gritar, bater ou castigar. Era assim que uma família se parecia, foi o que Jeongguk disse brevemente um tempo atrás e com o passar dos dias se concretizava.

PhoenixOnde histórias criam vida. Descubra agora