39 A S H T O N

196 25 15
                                    

Hoje é o meu aniversário, e meu Deus eu estou ficando velho. Eu não pretendia fazer nada demais pra hoje, talvez um jantar no meu pequeno e humilde apartamento só com Luke, Calum, Michael e Mali, mas eles me convenceram a sair e ir comemorar em uma pizzeria, como fizeram isso? Simples, falaram que eu não pagaria nada, dessa forma eu só vejo vantagens, não gasto nada e também não bagunço a minha casa.

As coisas tem ido bem nos últimos um ou dois meses, eu posso ver Michael e Luke cada vez mais próximos, Luke não comenta muito porque tenho a impressão de que ele está tentando ir com calma e não quer depositar muita esperança nisso ainda, mas é nítido que eles têm algo... especial, e eu fico feliz com isso, porque eu o amo e tudo o que eu quero é que ele seja feliz, já teve seu coração mais quebrado que achou que suportaria e eu não quero que ele se machuque mais uma vez, mas eu sei que Michael não é capaz de fazer nada de mal a ele.

Eu posso ver a forma como Michael é gentil e carinhoso com Luke, sempre o olha com os olhos brilhando e um sorriso bobo, o escuta concentrado quando Luke desembesta a falar sem parar, o elogia sempre e faz questão que ele saiba o quão bonito é, cora quando Luke solta suas bobagens em voz alta e eu os acho simplesmente adoráveis, Michael tem um bom coração, que agora em partes parece pertencer a Luke, e eu também me sinto feliz por isso.

Eu e Calum... bom, nós estamos bem, nada muito surpreendente ou diferente tem acontecido na minha vida, e isso na realidade não é ruim porque estou em um lugar confortável e não sei se quero sair dele, tenho meu apartamento, e meu emprego, e meus amigos, vou até a cafeteria ver Calum e as vezes espero sua hora de sair, nós vamos ao cinema, ou comer fora, e toda vez que ele segura minha mão eu sinto que meu coração vai sair pela boca, e quando ele me beija tímido e com cuidado, são raros esses momentos, mas quando acontece eu me sinto o cara mais sortudo do mundo e eu sei que por mais que possamos não chegar a um namoro ou qualquer coisa do tipo eu sei que entreguei meu coração a pessoa certa.

Calum Hood é o próprio sol, eu me sinto melhor só em o ver, ele tem sempre essa sensação de calmaria e eu gosto de estar próximo, ele é gentil e educado, um pouco confuso as vezes, mas é só o jeitinho dele, e eu amo cada detalhe, é isso, eu me sinto privilegiado em amar ele, porque muitas pessoas depositam seu amor em outras pessoas que não merecem, e Calum merece todo o amor do mundo, e quando o vejo sorrir pra mim e quando deitamos juntos pra dormir e ele diz com um sorriso que se sente confortável eu sei que estou depositando todo o meu amor na pessoa certa.

Bom, eu estou a caminho da pizzaria nesse momento, confesso que estou ansioso porque sei que vão querer cantar os parabéns e bom eu não gosto dessa musiquinha idiota, mas não é todos os dias que se faz aniversário então eu só relevo, Calum disse que se atrasaria um pouco porque trocou seu turno com o outro funcionário hoje já que seu colega de trabalho teria uma consulta médica, me ofereci pra ir buscar ele, mas ele disse que não queria me atrasar porque queria passar em sua casa antes e tomar um banho, só pediu pra que não cantássemos o parabéns sem ele.

O meu celular está tocando sem parar, mas eu estou dirigindo e não posso olhar quem é, de qualquer forma deve ser Luke me importunando dizendo que eu estou atrasado e que ele está morrendo de fome, talvez eu tenha passado mais tempo no banho do que deveria.

Eu estive pensando durante todo o dia em tornar a noite ainda mais especial e talvez dizer ao Calum que eu o amo, não como um amigo, mas dizer tudo o que eu sinto, não que ele não saiba, mas eu quero só confirmar, Luke me ajudou a colocar as palavras em ordem e me chamou de romântico, e quem diria que eu seria romântico com alguém dia. Ele queria me levar pra comprar um par de alianças, mas eu achei melhor não, pelo menos por agora, não até saber que é completamente recíproco, não quero assustar Calum ou desrespeitar seu tempo.

De qualquer forma, eu só me sinto ansioso.


_______xXx_______

Próximo é o último? Talvez, mas não fiquem tristes porque já publiquei outra Muke, chama Beautiful Stranger, corre lá pra dar uma olhadinha sz

Lost Boy ** CASHTONOnde histórias criam vida. Descubra agora