37 L U K E

172 26 7
                                    

Eu estou sentado ao lado de Ashton, com as pernas em seu colo, ele parece concentrado na televisão e eu tentando pensar em qual a melhor forma de dizer o que eu quero dizer.

- Você está me encarando. - Ele disse sorrindo.

- É que você é bonito.

- Luke Hemmings eu não caio mais no seu papinho. - É claro que ele não cai, mesmo quando me conhecia a só um mês já era o suficiente pra ele não cair.

- Eu não sei como te dizer isso Ash...

- Dizer o que? Que está começando a gostar de Michael e que talvez seja melhor acabar com nossos "benefícios"? - Ele perguntou fazendo aspas com os dedos.

- Como sabe?

- Eu te conheço. - Ash tombou a cabeça pro lado pra me olhar, ainda sorrindo. - Você está com medo de me magoar ou magoar Michael.

- Eu sou tão previsível assim? - Pelo meu rosto quente eu tenho certeza que estou corado.

- Não exatamente, mas eu sei que gosta de sempre esclarecer as coisas.

- Você está bem com isso?

- Que besteira Luke, é claro que eu estou bem, você sempre foi meu melhor amigo desde o primeiro dia que te vi, nada além disso, o que vale é a intenção não é? - Ele disse rindo, eu gosto da forma leve que ele sempre lida com as coisas, sempre faz com que eu lide com tudo com uma visão mais simples sobre as coisas, eu sempre tenho a tendência de transformar as coisas em problemas muito maiores do que realmente são. - E se você e Michael derem certo, eu vou estar muito feliz por vocês.

- Também espero que você e Calum deem certo. - Disse entrelaçando minha mão a dele.

- Já conversou com o Mike?

- Sobre o que?

- Que somos só amigos, pra quem vê de fora as vezes pode ser difícil de entender, por mais que seja nítido que eu gosto do melhor amigo dele. - Seus olhos brilharam só em mencionar Calum, talvez presenciar a demonstração dos sentimentos de Ashton seja a coisa mais adorável que já vi na vida.

- Ainda não, eu não sei como tocar no assunto, e se ele achar que eu estou apressando as coisas?

- É questão de perspectiva Lukey, talvez você esteja na visão dele, mas nada que uma conversa não resolva.

- Você acha que ele gosta de mim? - Eu me sinto um garotinho bobo, num primeiro instante eu só achava ele atraente, terrivelmente atraente, e talvez tivéssemos uma boa noite juntos, mas só isso, e agora depois de termos saído uma única vez sinto que estou constantemente corando e agindo feito um bobo só de pensar nele. Que tipo de feitiço Michael Clifford jogou em mim?

- E tem como não gostar?

- Eu estou falando sério. - Ashton me puxou pra mais perto, me acolhendo em seus braços como sempre faz quando sabe que alguma coisa tem me atormentado.

- Eu também estou, se Calum não tivesse chegado primeiro eu te garanto, meu coração seria todinho seu, você é a combinação perfeita de alguém adorável, e sexy e barulhento em uma só pessoa. Michael tem sorte de estar gostando dele. - Meu Deus eu já estou chorando.

- É que faz muito tempo que não gosto de alguém, e minha última experiência não foi das melhores, eu levei tempo pra me desapegar, eu tenho medo de me machucar mais uma vez. - Meu último relacionamento a pouco mais de dois anos acabou de uma das piores maneiras o possível, então digamos que me relacionar com alguém é um tópico sensível pra mim, talvez estar com Ashton de certa forma é tão simples justamente por não existir um sentimentos ou um status de um relacionamento sério.

Eu o amava, sabe... o meu ex, por Deus eu daria a minha vida por ele, e no começo tudo era lindo, ele segurava minha mão quando saiamos juntos, dizia que me amava, e então depois de poucos meses as coisas mudaram, de um dia pro outro, eu não tinha mais amigos, eu não me amava mais, eu chorava sempre que me olhava no espelho, eu estava sozinho, ele me afastou de tudo que me importava, me humilhava todos os dias, dizia que eu seria alguém temporário porque não sou bom o suficiente pra dividir uma vida, eu não conseguia me afastar, me desapegar do que me machucava, eu sempre dizia que ele estava em um momento ruim e que de alguma forma alguma hora as coisas voltariam a ser como antes.

Ele decidiu que iria morar na minha casa, segundo ele pra ficar de olho em mim, dizia que eu era uma vadia que trairia ele, e na realidade o que aconteceu foi que um dia cheguei do trabalho e ele estava transando com outra pessoa na minha cama, na minha casa... ele riu quando notou que eu estava ali, no dia seguinte peguei minhas coisas e vim embora, mudei de cidade só para ter a certeza que não teria que ver a cara dele nunca mais, e por mais que eu não o visse, não doeu menos, não demorou menos pra eu me curar.

- Se isso acontecer, por mais que eu ache que não vá, eu vou estar aqui, e vou te apoiar no que precisar.

- Eu te amo Ash.

- Eu também te amo, mas agora para de chorar e vamos fazer o jantar, eu estou morrendo de fome. - Ash secou minhas lágrimas e o olhando eu não posso deixar de pensar o quão Calum é sortudo por o ter apaixonado por ele.

- Vai querer sua chave de volta? - Perguntei antes de levantar do sofá.

- O que? Não! Que besteira Luke, sempre disse que essa casa também é sua, e te disse hoje que amigos são minha prioridade, quero que fique com a chave e continue vindo sempre que quiser.

- E se um dia eu abrir a porta e der de cara com o Calum pelado?

- Bom, ninguém mandou ele andar pelado pela minha casa, ele que lide com isso. - Ashton disse rindo.

Eu amo Ashton Irwin Mais do que já amei qualquer pessoa e não existe amigo melhor no mundo inteiro do que ele, talvez ele seja minha alma gêmea, porque meu Porto Seguro ele definitivamente já é.

Lost Boy ** CASHTONOnde histórias criam vida. Descubra agora