inesperado

367 36 8
                                    

* Naruto On*

Minato-tenho uma missão pra vocês

Faz semanas que não vou em missão e agora meu pai juntou o time 7 pra ir,deve ser uma missão de boa.

Kakashi-qual seria essa missão?

Minato-vocês vão até a vila da areia entregar esse pergaminho ao kazekage,provavelmente vai ter ninjas tentando pegar,tem que manter alerta se esse pergaminho chega em mãos erradas pode haver uma guerra!

Naruto-Vamos partir quando?

Minato-amanhã de manhã!

Todos menos Kakashi e Minato- hai!!

Sai da sala do hokage pensando na missão de amanhã bastante importante até que sinto uma mão no meu ombro e paro para ver quem é,era o Sasuke.

Sasuke-vai fazer algo agora?

Naruto-não...

Sasuke-ótimo,vem comigo.

Nem tive tempo de responder,Sasuke me puxou para a floresta,ficamos pulando no galho das arvores até chegarmos em um lago,era muito bonito por sinal.

Naruto-porque me trouxe aqui?

Sasuke-atoa-ele disse friamente tirando a camisa e pulando no lago em seguida.

Sasuke-vai entrar não dobe?

Naruto-Aaa seu teme você vai ver.

Tirei minha camisa e subi em uma rocha um pouco alta e pulei dando cambalhota e caindo na água.

-mandei bem não é?-falei tirando o cabelo do meu rosto e sorrindo convencido.

Sasuke-é não foi tão mal..

-Posso estar sendo curioso mais...o que a Sakura queria com você mais cedo?

Sasuke-está mesmo,enfim,ela veio me conta que beijou uma menina e tava com medo de ser julgada....

-ela também???-falei surpreso com o que eu ouvi,porém quando processei o que eu ouvi corei na hora.

Sasuke-também? Naruto você por acaso tá me escondendo algo?

-obvio que não teme...tá louco?-falei fingindo estar bravo.

Eu não entendi o que eu falei,eu só falei,como explico algo que nem eu sei?

Kurama-mais eu sei hehehehehe

Naruto-o que?? Me fala então

Kurama-eu não,se vira,vou dormir.

Continuo pensando mais saio do transe quando vejo Sasuke me chamando.

Sasuke-Naruto,cê tá bem??

Naruto-ahn? A,tô,só estava pensando um pouco hehe.

Sasuke-vem vamos embora,temos que descansar para a missão de amanhã.

Vestimos nossas camisas e voltamos pra vila estavamos indo embora até que alguém para a gente,esse alguém é o senhor Shikamaru,obvio!

Shikamaru-Naruto posso falar com você,asós?

Naruto-Ahn...claro.

*Sasuke on*

Naruto e shikamaru vão para um lugar afastado,não sei porque mais estou curioso para saber do que se trata a conversa deles,deixei a curiosidade tomar conta e segui eles discretamente e me escondi em cima de uma arvore do lado deles ouvindo tudo e ativo o sharingan pra poder fazer leitura labial caso eles falem baixo...

Naruto-o que aconteceu Shika?

Shikamaru-você sabe que é meu amigo né? Eu não queria esconder isso de você até porque sempre contei tudo a você...

Naruto-ok você tá me deixando preocupado...

Shikamaru-Naruto eu...gosto de você...

Oque?? Ele gosta do Naruto,isso não faz sentido,esse shipp nem é tão bom assim,ok ok vou termina de ouv....pera ELE TÁ BEIJANDO MEU HOMEM?????? FILHO DA PUTA!

*Naruto on*

Shikamaru disse que gosta de mim? Karaio,eu tô meio surpreso...

Quando eu ia falar algo ele me interrompe com um beijo,não foi meu primeiro beijo porque perdi o bv com o Sasuke na academia,mais sim o 2° beijo na minha vida e..até que não é tão ruim.

O beijo era calmo,ele pediu passagem com a lingua e eu cedi,ele segurou minha cintura e eu coloquei a mão na sua nuca mais nos separamos por falta de ar.

Naruto-por essa eu não esperava...

Shikamaru-desculpa

Naruto-não tudo bem...acho que vou pra casa...

Não dei tempo de ele responder pois sai correndo pra casa já estava começando a escurecer,subi para o meu quarto tomei um banho e minha mãe me chamou para jantar,quando acabei eu fui dormir e descansar para a missão de amanhã.

*Sasuke on*

Eles se beijaram? Eu tô com um puta ódio do Shikamaru quem ele pensa que é!

Não pera do que que eu tô falando,aaaaaaa.

Vi Naruto correndo embora e shikamaru parado sem entender nada,fui embora tambem descretamente para que ninguém me visse.

Cheguei em casa e fui direto para o banho,conversei um pouco com meus irmãos e fomos jantar,assim que acabei fui dormir.

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora