Hi gente,mais um capitulo aqui e...quero que descubram qual é o tal "acordo"
Espero que gostem,boa leitura ^^*Minato on*
-Ótimo vamos assinar o acordo.
-Tem certeza disso Minato?
Minato-Óbvio,Naruto esta no treinamento para ficar mais forte e vai chegar já maior de idade provavelmente e então acontecerá!
-ótimo,vamos assinar então.
Motivo? As vezes precisamos fazer coisas para o bem de outras pessoas,eles me entenderam.
*Sasuke on*
Acordei exatamente 7 horas,fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café.
Mikoto-Ohayo Sasuke!
Sasuke-Ohayo mãe,ohayo a todos
Todos menos mikoto-ohayo
Sentei na mesa e comi minhas panquecas e bebi meu suco de laranja e sai de casa pra tomar um ar e tals.
*Kakashi on*
Desde a missão em que eu me encontrei com Obito,a gente se encontrou mais 2 vezes,tanto pra....vocês sabe não vou fica falando disso,quanto para bolarmos um plano para derrotar Madara,querendo ou não vai haver uma guerra e neste exato momento estou indo a sala do Minato Sensei para falar tudo que sei sobre Madara e tals.
Primeiramente fui tomar uma com Asuma fumante,Kurenai maconheira e Guy maluco que treina 4 da manha,mais são otimos amigos.
No caminho para a sala do hokage encontrei com Sasuke mais nem parei pra conversar porque eu já parei pra beber e o que tenho pra dizer é importante.
Chegando a sala do hokage vi o chefe do clã Hyuga saindo da sala,o que me pareceu suspeito e curioso,porque pelo que me lembro o Hiashi odeia Minato e vice versa,quase armaram uma guerra.
Quando estava proximo a girar a maçaneta da porta ouvi umas vozes de dentro da sala,do Minato sensei e acho que dos conselheiros,não sou curioso,longe de mim isso,porém o assunto era deveras interessante então me pus a ouvir o que eles falavam.
-Dentro da sala-
-você fez o certo Minato,como hokage não pode ter rivalidade com qualquer clã,com esse acordo se haver uma guerra teremos ajuda do clã Hyuga o que nos da mais vantagem.
Minato-isso vai me arranjar brigas dentro de casa,mais foi preciso.
-claro que foi,eles entenderam a sua escolha,fique tranquilo.
Minato-ah,que raiva.
-Kakashi-
Entrei dentro da sala chamando atenção de quem estava lá dentro.
Minato-Kakashi,o que o traz aqui?
-ham,vim falar com o senhor sobre uma possivel guerra.
Minato levantou rapidamente arregalando os olhos.
Minato-QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande amor da minha vida...
Hayran Kurgu"estou casando mais o grande amor da minha vida é você" inspirado em uma música! os personagens não são meus,são do Kishimoto. espero que gostem....