o rimador

173 23 6
                                    

*Sasuke On*

Já faz 1 semana que Naruto saiu da vila,aqui tá sem graça,porém aconteceu coisas interessantes,Ino e Sakura estão ficando,Kiba admitiu gostar de uma menina e todo mundo sabe que é a Hinata,mais Hinata disse que gosta de outra pessoa,isso ainda é um mistério mais não tem cheiro bom isso.

Eu comecei a treinar com Kakashi,aprendi o chidori nessa semana mesmo e ontem eu e meu irmão Itachi treinamos juntos com Shisui e Utakata de plateia.

Quando Naruto voltar vou estar mais forte que antes e vou lutar com ele hehe e depois talvez eu faça um pedido de namoro,muito romantico.

*Naruto on*

Faz 1 semana que sai da vila,os treinos são pesados mais eu tô adorando,em 1 semana Jiraiya já apanhou 20 vezes em 3 dias por ficar espionando as meninas,um pervertido!

Agora nesse minuto estamos indo pedir ajuda a um tal de Killer Bee que  tem o 8 caldas selado nele.

Chegamos la e veio um cara moreno e meio maluco que só sabia rimar.

Jiraiya-Killer bee?

Killer bee-sou eu mesmo fala ae comigo pra eu não soltar um peido
(Sou ruim com rima so veio isso na mente)

Jiraiya-esse é Naruto ele tem a raposa de 9 caldas selada nele.

Killer bee-hum to ligado vou te levar pra lutar e controla essa 9 rabo.

Naruto-ah,ok então né.

Começamos a andar demorou 2 dias para chegar em uma cachoeira onde eu teria que derrotar meu "lado negro".

Me concentrei e apareceu um cara igual a mim,tipo um clone porém ele tinha os olhos negros o que me diz que é meu lado negro,comecei a lutar mais ele sabia desviar e dar o troco,fui derrotado.

Killer bee-nuu ai não tenta de novo ai irmão.

Naruto-aaah que dor!

Jiraiya-vai desistir?

Naruto-eu nunca desisto dattebayo!

Tentei de novo,quando ele apareceu eu o abracei e ele sumiu falei umas coisas bonitas antes e então eu,Killer bee e Jiraiya entramos dentro da cachoeira em um tipo de caverna onde tinha as bijuus desenhadas.

Killer bee-coloca a cabeça aqui.

Naruto-que pra que?
Killer bee-bom se você não tiver odio no seu coraçao e for puro ele não vai arracar sua cabeça,se tiver ai tu fica sem cabeça.

Jiraiya-QUE? NARUTO NÃO SE ATREVA.

Eu enfiei minha cabeça e vi uma alavanca e pensei "porque não assustar o padrinho né?".

Naruto-SOCORRO TÃO PRENDENDO MINHA CABEÇAAAAA

Jiraiya-NARUTOOOOOO AI MEU KAMI AJUDA ELE KILLER BEE PUTA MERDAAAAAA

Eu sai rindo e killer bee também riu da cara do velhote que foi ilária,ele ficou puto da vida mais ok.

Encontrei com kurama nos meus pensamentos e então começamos a lutar com a ajuda do 8 caldas e consegui retirar o chakra da raposa,ganhando a luta.

Saimos da caverna,jiraiya ainda estava puto mais achei graça.

Jiraiya-bom,obrigado killer bee,vamos Naruto temos que encontrar com Tsunade.

E fomos.

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora