*Naruto on*
Acordei meio indisposto,não estava nem um pouco afim de levantar,mais também não quero morrer porque irei me vingar de Minato,então levantei da cama fui ao banheiro tomar banho e fzr minhas higienes matinais e desci para tomar café com os outros.
Pain-Bom dia Naruto,como está?
-mal
Pain-entendo,a gente podia começar a fazer um plano para vingar Kushina.
Zetsu-tá pensando em destruir a vila?
Pain-não,talvez uma guerra contra ela,quam se juntar a ele mesmo sabendo da verdade a gente mata junto.
Deidara-duvido que alguém fique do lado dele depois de saber de tudo hm.
Hidan-nem de sacrificio a Jabiroca as pessoas que estiver ao lado dele prestara,Jabiroca vomita.
Kakuzu-eu venderia as cabeças dele,ia da uma grana,ai eu guardaria.
Tobi-ue pra que?
Kakuzu-pra umas parada ae
Itachi-eu sou um ex-anbu e consigo entrar na vila sem ninguém me ver assim posso ver o que ele está planejando.
-eu vou com você Itachi
Itachi-tem certeza?
-tenho,temos que pensar em tudo antes de fazer algo.
Itachi-ótimo,vamos acabar o café e vamo,chegaremos a noite então é mais tranquilo.
-ótimo.
Terminei de tomar café,peguei meu manto e sai com Itachi,fomos conversando no caminho até pararmos para descansar mais ao sentir presença de pessoas subimos em uma arvore e pegamos as kunais caso fosse necessário,mais eu não acreditei quando reconheci as vozes.
Sasuke-olha,burro é você eu só disse pra irmos por aqui,vamos achar ele mais rápido.
Ino-tadinho do Naruto,passou por coisas horriveis.
Shikamaru-gente vamos parar para descansar,não adianta nada achar o Naruto e morrer de fome,sede e cansaço antes de falar tudo.
Sakura-tem razão
Kakashi-não acredito ainda que vocês entraram na sala do hokage escondidos,imagina se fossem pegos!
Tobi-Oi Naruto e Itachi,estão brincando de esconde esconde?-chegou tobi atras de mim e Itachi nos assustando fazendo a gente cair da árvore.
-AAAAA Tobi seu desgraçado eu vou te matar
Itachi-melhor correr
Tobi-ops,não era esconde-esconde.....Kakashi?
Sasuke-Na..ruto
-Oi Sasuke
Shikamaru-estavam vigiando a gente?
-não estavamos indo paea Konoha,eu sei de tudo,eu vou matar Minato e vingar minha mãe.
Sakura-ok ok eu buguei total
Ino-também kkkkkk
Shikamaru-ah,mulheres...
Sasuke-Itachi você também tá na Akatsuki?
Itachi-tô sim,pedido de Kushina.
Sasuke-era essa missão...entendo.
Shikamaru chegou perto de mim e me deu um soco mais logo depois me abraçou.
Shikamaru-desgraçado nunca mais some assim,baka
-haha relaxa shika
Sakura e Ino também me abraçaram e kakashi ficou lendo o livro dele como sempre.Sasuke foi até o irmão dele e o abraçou e Obito foi até o kakashi encher o saco dele kkkk.
Sasuke-nós vamos ajudar vocês,contem conosco
-obrigado sasuke
Ele não respondeu e não me olhou,ele tava chateado pelo que eu disse então dei espaço para ele,não vou força nada.
Itachi-Naru vamos levar eles pro esconderijo da akatsuki.
-Boa ideia....Galera acompanha a gente por favor.
Estavamos voltando agora com o resto da turma,Itachi percebeu que eu estava meio pensativo e veio falar comigo.
Itachi-ta tudo bem Naru?
-tá sim,só pensando nas coisas
Itachi-sei...chegar lá vamo descansar,também tô meio abalado com tudo e isso cansa.
-tem razão.
Sakura-onde estamos?
-na akatsuki,vocês vão ficar com a gente aqui e vamos montar um plano,Ino,Sakura e Sasuke podem ficar no quarto de hospedes o Kakashi vai fica com o Tobi não é Tobi?
Tobi-sim kakashi senpai vai fica com o Tobi!
Sakura-ok nos mostra onde.
Entramos no esconderijo e não encontramos ninguém além de Kakuzu e Hidan.
-Kakuzu,Hidan esses são Kakashi,Sakura,Sasuke e Ino,eles vão ficar aqui e ajudar.
Hidan-é um prazer,seguem o deus jabiroca?
Ino-não mais fiquei curiosa pode me apresentar?
Sasuke-não mesmo,Ino ficou louca?
Ino-tá tá nossa.
Sakura-sou ateu
Kakashi-sou da religiao Obito supremacy🛐🛐
Hidan-nunca ouvi falar
-nem queira kkkkkk
Itachi-então kkkk,vamo pro quarto Naru?
-vamo,o quarto de vocês é do lado do nosso vem segue a gente.
Sakura-"nosso" vocês dormem juntos?
-sim ué,somos supla.
Mostrei o quarto pra eles e fui para o meu com o Itachi depois de tomar banho conversamos sobre algumas coisas e dormimos.
Kami me ajude
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande amor da minha vida...
Fanfiction"estou casando mais o grande amor da minha vida é você" inspirado em uma música! os personagens não são meus,são do Kishimoto. espero que gostem....