nem sei o que dizer desse capitulo kk

217 28 12
                                    

*Tobi On*

Cheguei no esconderijo da akatsuki já encontrando os membros de lá.

Pain-cadê o Kisame?

Tobi-morreu,SUPERA

Deidara-é o que?

Tobi-SUPERA

sasori-eu em estranho...

Subi para meu quarto e tirei aquela máscara,não gostava nem um pouco mais não podia deixar saberem da minha identidade.

Vou para o banheiro,tiro minha roupa e tomo um banho quente e demorado,mais ai veio Kakashi na mente,eu juro que tentei mais quando percebi já estava me tocando e gemendo o nome dele até gozar.

Ainda vou foder aquele homem em todas as posiçoes e dimensoes que existe!

*Naruto on*

Continuamos nossa jornada e depois de uns 40 minutos a gente chegou na vila e fomos para a sala do Kazekage.

Gaara-Olá pessoal.

Naruto-Eai gaara.

Kakashi-viemos lhe entregar esse pergaminho.

Ele entrega a gaara o mesmo abre o pergaminho e fica um tempo encarando ele até olhar para nós e fechar o pergaminho de novo.

Gaara-Obrigado,gostariam de passar a noite aqui?

Kakashi-não será preciso já estamos de saida.

Gaara-muito bem,adeus.

Nos despedimos e fomos embora,começou a escurecer então paramos para dormir e ao amanhecer volta pra konoha.

Estavam todos dormindo menos eu,eu estava sem sono e também estava de vigia,pelo menos achei que todos estavam dormindo até perceber Sasuke do meu lado.

Sasuke-pensando Dobe?

Naruto-hm,não...a lua está linda hoje né?

Sasuke-é,tá sim!

Ficamos obseevando a lua,Sasuke me olhava as vezes de canto e eu percebia mais fingia não ver.

Estavamos em silêncio,não desconfortavel,um silêncio bom.

*Sasuke on*

Nunca reparei que a luz da lua Naruto fica tão bonito e... atraente?

Ele pode ser um idiota,mais o idiota é bonito tá.

Me aproximo dele e colo meu braço em volta de seu pescoço e encosto minha cabeça na sua.

Naruto-tá carente?

Sasuke-não,porque?

Naruto-kkk atoa

Olho pra ele e o mesmo me encara,estávamos com o rosto proximo eu conseguia sentir a respiração dele,nos aproximamos mais até selar nossos lábios em um beijo lento e apaixonante,se eu soubesse que era tão bom assim teria o beijado de verdade  a anos.

A ultima vez que ocorreu foi apenas um selinho e foi sem querer,agora é de verdade!

Nos separamos e ao abrir os olhos tive a cena mais bonita da minha vida,um Naruto corado com a boca um pouquinho aberta,lábios avermelhados e os olhos azuis como o ceu me olhando,que visão perfeita,fiquem com inveja!

Dou um beijo na testa delee e vou para minha tenda,porque eu real não dormi ainda e não quero que ele veja eu sorrindo igual um idiota aaaa,boiolei.

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora