loirinho do chan

171 16 41
                                    

*Naruto on*

Aquelo que eu disse é tudo mentira,eu amo ele,mais do que qualquer coisa,ele é o amor da minha vida,mais eu tenho que deixar ele,as vezes precisamos sacrificar coisas para um bem maior,mais eu vou voltar e vou ser feliz com ele.

Deitei na cama ainda chorando e acabei pegando no sono,até que acordo com alguém me balançado e ao olhar era Itachi eu assusto e caio da cama e ele tem que segurar a risada e eu fico puto.

Naruto-xiu fi da égua,vai ri do palhaço.

Itachi-osh tô rindo de palhaço não? Achei que tu era

Naruto-só não brigo com você pq tô com sono.

Vou ao banheiro faço minhas higienes,troco de roupa,pego minha mochila e antes de sair pulando igual macaco pelos tetos das pessoas eu olho pro meu quarto e  sussurro:

-tchau mãe...tchau sasuke...

E saio pela janela pulando igual macaco de casa em casa até chegarmos no portão da vila e conseguimos sair sem problemas acho que o Itachi já pensou em tudo.

O caminho até o local marcado pra encontra não sei quem foi silencioso,mais um silencio bom,devia ser umas 5 horas quando chegamos em um lugar onde tinha 2 pessoas.

----OBSERVAÇÃO DE NARUTO--------

Tinha 1 mulher loira com cara de brava,parecia barbie de chernobyll ou sei la o que.

E um homem que não dava pra ver muita coisa,mais era feio parecia um caranguejo gigante amassado e rabujento.

-OBSERVAÇÃO OF-

Itachi-Sasori e Deidara,certo?

Naruto-pera a barbie do paraguai é homem?

Caranguejo-A NÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

Barbie do paraguai-CÊ TÁ ME TIRANDO HM? SÓ NÃO TE EXPLODO PORQUE É PRIMO DO CHEFE,protagonista chatão,mais okey hm,sou Deidara.

Caranguejo-Sou Sasori.

Itachi-Eu sou Itachi Uchiha

Naruto-Sou naruto hehe

Sasori-tá,segue nois

Seguimos eles,fomos pulando de galho em galho e as vezes correndo igual as tartarugas ninjas até chegarmos em uma caverna,funda,assustadora e...um esconderijo.

Entramos nele e vimos um monte de gente estranha,literalmente.

-OBSERVAÇÃO DE NARUTO--

Tinha um cara com a mão lotada de grana que parecia até aqueles agentes de saude com mascara e toca pra não pegar corona,porém preto.

Tinha um cara branco com uma foice na mão e um livro e ficava orando pra um tal de "Jabiroca",estranho kkkk,parece pir...esquece

Ah tinha o Obi...Tobi o mascarado e tal

Tinha uma mulher papel de cabelo azul,muito bonita.

Tinha um cara cheio de piercing,se duvidar deve ter piercing no cu.

Tinha um homem planta também,preto e branco,pera...SÃO DOIS EM UM? QUE PORRA É ESSA?

-OBSERVAÇÃO OF-

Sasori-chefe chegamos com seu primo e o lixo uchiha

Itachi-qual foi é seguidor de Tobirama caraio?

Deidara-eu gosto de uchiha,os sharingans deles é excitante.

Tobi-euem vo fica longe da loira do tchan

Piercing no cu-Olá eu sou Pain o chefe da Akatsuki.

TÁ PORRA MEU PRIMO É O PIERCING NO CÚ FUDEU.

pain-sejam bem vindos,você loiro baixinho,deve ser meu primo Naruto,você cresceu.

Naruto-ah kkk poisé né.

Pain-bom esses aqui são Konan,Kakuzu,Hidan,Tobi,Zetsu,tinhamos o Kizame mais o sardinha morreu fazer o que.

Ele falou o nome apontando para todos e eu ja decorei.

Naruto-eh,oi gente prazer!

A Konan veio até mim me dando um abraço,no começo estranhei mais retribui.

Konan-tu é tao fofo,espero que possamos ser amigos..

Naruto-acho que já somos Konan.

Ela sorriu e eu sorri também.

Até agora,tudo indo bem né.

-EM KONOHA-

Minato-É O SEGUINTE ENVIA GRUPOS,ANBUS OS CARAIO TUDO PRA PROCURAR O NARUTO,SÓ PAREM QUANDO O ACHAR!

kushina-calma minato ele só deve ter saido

Minato-se tiver dedo seu nisso kushina você vai me pagar

Kushina-e dai se tiver? Vai fazer o que?

Minato-nem queira saber,não me provoque

Kushina-você é duente,eu faço o que eu quiser e se eu souber que naruto fugiu melhor pra ele por.....

Kushina não terminou de falar pois teve uma kunai atravessando seu peito.

Kushina-co..como po..pode?

Minato-me cansei disso,nunca te amei mesmo,você faz tudo dar errado,você e seu filho gay,dois lixo!

Kushina-filh......

Danzou-uou,não sabia que iria tão longe assim.

Minato-se livrem do corpo,vou achar o Naruto.

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora