*Kakashi on*
Acordei pois já era meu turno,sai da minha tenda e falei que o Naruto já podia ir descansar e assim ele fez.
O dis já estava amanhecendo então chamei todos para voltar para a vila.
Já estavamos quase perto,meia hora a gente chegava lá.
*Naruto On*
Chegamos na aldeia e o Kakashi sensei foi entregar o relatorio da missão para o hokage,obvio que ele não falou nada do beijo e nós também não falariamos.
Despedi de todos e fui para casa ao chegar vejo minha mãe na sala conversando com duas pessoas,uma mulher loira,branca e muito bonita e um homem de cabelo grande e branco.
Naruto-cheguei mãe!
Kushina-oi Naruto,esses são seus padrinhos,Jiraiya e Tsunade!
Tsunade-nossa você já está grande.
Tsunade me deu um abraço,fiquei um pouco surpreso mais a abracei de volta.
Jiraiya-e ai garoto!
Naruto-olá!-dei um sorriso para ele.
Jiraiya-eai muleke,pronto para nossa jornada?
Naruto-jo-jornada?
Jiraiya-não contou para ele Kushina?
Kushina-não,eu me esqueci ah...Naruto você irá ficar 2 anos fora com Jiraiya e Tsunade.
Naruto-que? Porque?
Kushina-eles vão te treinar assim você fica mais forte e vai saber controlar a Kurama!
Jiraiya-vamos garoto,não quer ser mais forte?
Naruto-é claro que quero,quando iremos?
Jiraiya-ao entardecer,te dará tempo de despedir de seus amigos da vila,saiba que serão treinos pesados,se tudo der certo daqui 2 anos você estará de volta,mais pode demorar mais um pouco.
Naruto-sem problemas,vou ir me despedir deles agora!
Sai de casa e ao passar pelo Ichiraku vi Ino,Kiba,Shikamaru,Choji e Shino,fui até lá falar com eles.
Naruto-oi pessoal
Todos-oi Naruto
Shikamaru-aconteceu algo?
Ele me conhece demais puta merda
Naruto-na verdade sim,eu vou fica 2 anos fora da vila ou mais,estou indo treinar com meus padrinhos!
Shikamaru-QUE?? 2 ANOS? E VOCÊ SÓ VEM FALAR AGORA?
Ino-calma shika
Kiba-nunca vi ele assim
Choji-nem eu
Shino-👁👄👁
Naruto-fiquei sabendo agora pouco também,desculpa,vim me despedi..
Todos me abraçaram e eu me contive pra não chora.
Naruto-bom,tenho que ir avisar os outros,tchau!
Todos-tchau Naruto!
Estava correndo a caminho da casa da Sakura até bater em alguém,ótimo Kakashi e Iruka.
Iruka-Naruto? Que pressa é essa?
Kakashi-é um idiota
Naruto-desculpa,mais ja que estao aqui,vim me despedir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande amor da minha vida...
Fanfiction"estou casando mais o grande amor da minha vida é você" inspirado em uma música! os personagens não são meus,são do Kishimoto. espero que gostem....