vai ser dificil

178 19 27
                                    

*Naruto on*

A noite estava tão bonita,era noite de lua cheia,eu gosto da lua,eu acho ela magnifica,assim que cheguei em casa meu pai disse que tinha que conversar sério comigo,óbvio que estranhei,mais depois de tomar um banho fui pra sala onde estava minha mãe com uma cara de brava e meu pai sério e pensativo,me sentei no sofá para conversarmos.

Naruto-O que aconteceu,porque estão com essas caras?

Kushina-seu pai vai te explicar tudo,mais quero que saiba que não concordo com isso,mais não pude fazer nada.

Naruto-vocês estão começando a me deixar com medo,dá pra explicar logo por favor,eu também tenho algo a falar!

Minato-fale primeiro então filho.

Naruto-mãe,pai eu tinha que ter essa conversa com vocês a 4 anos atrás,eu sou gay.

Kushina-não que seja surpresa né,mais te apoio em tudo filho,por isso tô chateada.

Minato-QUE? ISSO É UM ABSURDO,VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA,EU TER UM FILHO GAY? AGORA MAIS DO QUE NUNCA VOCÊ VAI SE CASAR COM A HINATA,ISSO É FRESCURA,EU NÃO ACEITO UM FILHO GAY DENTRO DESSA CASA.

no mesmo momento que senti lagrimas meus olhos,senti também uma forte dor no rosto,ele tinha me dado um soco,sim,meu pai tinha me batido,mais minha mãe enfiou na frente,meu pai tinha medo dela,minha mãe podia ser aterrorizante quando queria.

Kushina-VOCÊ É LOUCO? VOCÊ BATE NELE DE NOVO QUE EU QUEBRO SUA MÃO,CORTO SEUS DEDOS E ENFIO NA SUA GARGANTA SEU IDIOTA!

Kushina-vem filho,vamos subir.

Subimos para meu quarto e ela trancou a porta,usando o chackra dela para me curar.

Kushina-desculpa por não fazer nada,quando eu vi seu pai já tinha assinado o acordo de paz pra você se casar com Hinata.

Naruto-eu não posso casar com ela mãe,ela é psicopata mano,ela é doida,fica me vigiando 24 horas,isso com certeza é culpa dela.

Kushina-ah filho...me perdoe

Naruto-tudo bem mãe

Kushina-escuta filho,você vai dizer adeus para todo mundo,eu conversei com um primo meu,dono da Akatsuki,ele concordou em deixar você entrar,o nome dele é Pain,você vai fugir hoje.

Naruto-ah,ninguém vai deixar eu fazer isso.

Kushina-será dificil,terá que desfazer os laços que você tem aqui,mais é melhor depois você retorna,escuta,eu vou assim que puder filho.

Nesse momento já estavamos chorando e abraçados.

Kushina-idependente de tudo meu amor,eu sempre vou amar você,sempre!

Naruto-eu também mãe.

Kushina-escuta,Itachi vai lhe ajudar com tudo.

Naruto-Itachi?

Kushina-aconteceu umas coisas nos ultimos anos,Shisui se matou Naruto

Naruto-Me..mentira né? Fala que é mentira

Kushina-sinto muito meu bebê,mais é verdade,escuta,3 horas tá meu amor,você sai pela janela,arrume suas coisas.

Naruto-ok mãe.

Por mais dificil que fosse eu teria que fazer isso,cortar os laços e me torna um renegado,eu tava mal,obvio,mais eu sei que no fim daria tudo certo,eu tava arrumando umas roupas até que a porta abre,era minato.

Minato-Naruto,Sasuke tá aqui.

Naruto-já vou.

Desci as escadas e fui até o lado de fora e lá estava ele,ele sorriu quando me viu mais eu me manti sério,eu já sabia o que fazer,eu sei que seria dificil.

Sasuke-oi Naru,tava com saudade vim te ver..

Naruto-oi,quero pedir que vai embora por favor.

Sasuke-que?

Naruto-esqueça tudo o que aconteceu mais cedo ou na despedida quando sai da vila,álias esqueça de mim,por favor,vai embora.

*Sasuke on*

Ao ouvir aquelas palavras não pude conter o choro,ele estava mesmo falando isso pra mim? Quem ele pensa que é,falar que gosta de mim e depois mandar eu esquecer.

Sasuke-você só pode tá brincando ne dobe? Acha que é assim,você é um idiota.

Dei um soco no rosto dele antes que ele pudesse falar algo e fui embora.

Eu já estava chorando,não conseguia parar,meu coração estava partido,como ele pode fazer isso comigo?

*Naruto on*

-tá sendo mais dificil pra mim do que você imagina....me desculpe minha lua..

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora