*Sasuke on*
Assim que anoiteceu eu,Shikamaru,Sakura e Ino fomos pra sala do hokage,Ino e Sakura ficaram vigiando do lado de fora e eu e Shikamaru entramos.
Shikamaru-eu olho as prateleiras e você olha nas gavetas algo que tenha relacionado a Naruto ou Minato sei lá.
-Ok!
Fiquei procurando em todas as gavetas até que fui na gaveta da mesa do Hokage e achei um documento com o nome de Minato,era um acordo e quando li não acreditei.
-shikamaru vem cá
Shikamaru-oque?......mano? Eles ia casar o Naruto pra ter paz entre clãs!
-sim,por isso ele fugiu,vou da mais uma olhada...
Mais não deu tempo ouvimos passos e sakura jogou a pedra pra avisa que tem gente vindo,então eu e shikamaru nos tratamos de se esconder.
Quando nos escondemos,ninguém notou nossa presença,era Minato e Danzou e estavam falando sobre as coisas da vila,mais ai eles começaram um assunto até interessante.
Danzou-quando vai fala que Kushina morreu? Tem pessoas desconfiando e a vila inteira vai saber uma hora.
Minato-ah tanto faz,não ligo.
Danzou-ainda não acredito que você matou sua propria esposa.
Minato-ela ia estragar o plano,nos pegamos Naruto e ele casa com Hinata,fim de papo.
Quando ouvimos aquilo Shikamaru e eu ficamos de boca aberta e os olhos mais arregalados que tudo,como assim,Minato matou Kushina!?
Depois de um tempo eles foi embora e quando vimos Sakura na porta nós fomos até ela e saimos de lá,indo pra floresta.
Sakura-E ai o que descobriram?
-Minato queria casar Naruto com Hinata,pra ter paz entre os clãs.
Ino-que? Mais,não tem outros jeitos? Porque justo casamento?
Shikamaru-isso é coisa da Hinata com certeza.
Kakashi-eu concordo
Nos assustamos com a voz de Kakashi,quando ele chegou ali? Esse cara é assustador as vezes.
-tá ai a quanto tempo?
Kakashi-o suficiente pra saber que Minato fez merda e vocês descobriram,termine de contar.
-bom,tem mais uma coisa,quando Minato e Danzou entrou na Sala,bom,eles comentaram sobre o Minato....
Ino-oque???
-o Minato ele...
Sakura-fala logo Sasuke!
Shikamaru-calma é dificil até eu fiquei em choque!
-bom,Minato matou Kushina pra ela não atrapalhar os planos dele,provavelmente Kushina não concordava com o casamento.
Sakura e Ino-não é possivel.
Kakashi-ele fez isso mesmo?
-sim,ainda tô em choque com isso,nunca pensei que aquela cara de santo fosse falsa af,mais cobra que o Orochimaru.
Shikamaru-temos que encontrar Naruto agora!
-sim.
Kakashi-vou ajudar
*Naruto on*
Já era de noite,já tinha tomado banho e agora eu e os membros da Akatsuki estavamos jantando e conversando.
Pain-gente,eu descobri uma coisa em Konoha,na verdade eu descobri várias coisas.
-o que?
Pain-primeiramente Naruto o que vou falar é que Minato está atrás de você,isso é fato.
Deidara-e segundo?
Pain-Bom descobri que Minato matou uma pessoa.
-quem?
Itachi-não me diz que.....
Kakuzu-eita
Tobi-filho da puta
Deidara-vou explodir ele hm
Sasori-nem de marionete serve cruiz
Hidan-que Jabiroca o leve para o inferno.
-OQUE GENTE????
Konan-Minato matou Kushina Naruto...
-como...
Nem deixei falarem mais nada,eu tava em choque,sai correndo de lá e fui para o meu quarto e lá derramei minhas lágrimas,tava uma dor forte no peito,eu tinha pertido tudo,perdi Sasuke,perdi minha mãe e tudo culpa da desgraça do Minato!
-mãe...você prometeu ficar comigo...você prometeu que iria vir...você prometeu.
Só peecebi depois de muito tempo que Itachi tava atrás de mim me abraçando.
Itachi-Sinto muito Naruto...
-eu vou me vingar Itachi,eu vou matar Minato!
Itachi-todos nós vamos te ajudar,vem vamos dormir..
Deitei na cama e ele deitou ao meu lado me abraçando, eu ainda não conseguia parar de chorar,mais depois de um tempo acabei adormecendo...
Eu vou me vingar mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande amor da minha vida...
Fanfiction"estou casando mais o grande amor da minha vida é você" inspirado em uma música! os personagens não são meus,são do Kishimoto. espero que gostem....