-Naruto on-
Havia se passado 2 anos que sai da vila,até hoje não fui lá nem para visitar meus amigos ou padrinhos nem mesmo Sasuke.
Eu estava indo até a vila do som,precisava me encontrar com Orochimaru para lhe pedir um favor,para ajudar a encontrar Minato.
Não estava faltando muito para chegar,na real,30 minutos e eu já chegava,eu até estava cansado,mais não podia parar!
Cheguei na vila do Som e fui até um bar,onde tinha pessoas que sabiam onde ele estava,todos sabem que ele está em um laboratorio,em um esconderijo,nem todos sabem onde é ou como chegar lá,para poder não gerar conflitos,afinal,ele é um renegado e procurado,apesar de ser um Sannin lendário como os meus padrinhos ele já fez muitas loucuras e não é tão facil de perdoar,mais deixamos isso pra lá.
Ao chegar no bar eu fui até uma mesa especifca e encontrei o cara,eu não sabia seu nome nem nada do tipo,mais sabia que era ele pela marca de cobra no braço.
Naruto-oi posso falar com você?
???-depende,sobre o que?
Naruto-onde é o esconderijo do Orochimaru.
???-hmm.....não sei,eu me esqueci.
Eu revirei os olhos sabendo o que ele queria,dei a grana ele e perguntei novamente e ele respondeu.
???-no final da vila,vai ter uma caverna,com várias passagens,vai a direita,depois esquerda,depois direita de novo e vai ter uma porta tu bate lá e pronto,chegou!
Naruto-obrigado.
Sai de lá indo para o final da vila como ele havia dito,ao chegar lá não vi caverna nenhuma,então continuei andando eu sabia que não seria facil assim,depois de uns minutos andando eu achei e entrei nela,fiz todo o caminho que ele falou,bati na porta e ninguém me atendeu,então entrei,era o laboratorio dele realmente,mas ele não estava lá,fui observando até que vi 2 tubos,com duas crianças.
Uma garotinha ruiva e um menino com o cabelo castando,ambos tinham 2 risquinhos na bochecha como eu,eu fiquei paralizado quando vi,do meu lado tinha uma mesa com um bloco de notas com várias informações e eu curioso do jeito que sou olhei.
Nome: experimento 1
Sexo: masculino
Genes: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha
Prodigio
2 anosGelei ao ver meu nome e o do Sasuke eu gelei e virei a pagina.
Nome: experimento 2
Sexo: feminino
Genes: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha
Prodigio
2 anosEu estava completamente paralisado ao ver isso,dois prodigios,com meus genes e o do Sasuke,ou seja,meus filhos com o Sasuke,isso era incrivel,mais assustador,olhei pra eles e os dois estavam olhando pra mim,eles tinham os olhos azuis,muito bonito,ao lado havia uma caixa com roupas infantis então quebrei os tubos tirei eles de lá secando ambos e vestindo roupas neles,nesse momento Orochimaru chego.
Orochimaru: porque pegou meus experimentos?????
Naruto- experimentos? Vou levar eles daqui você querendo ou não,tenho direitos.
Orochimaru- como queira,tenho um experimento melhor não preciso deles,não me serviriam.
Sai com eles de lá,eles estavam calados,nem devem estar entendendo o que tá acontecendo,mais também são apenas crianças..
Fiquei pensando em um nome legal....hmmm....já sei!!
Sayori e Menma🥰
Pelo menos não ficarei tão sozinho né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande amor da minha vida...
Fanfiction"estou casando mais o grande amor da minha vida é você" inspirado em uma música! os personagens não são meus,são do Kishimoto. espero que gostem....